Compra de YOYO FreeHand

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Claudio Francisco Franco

Mensagem por Claudio Francisco Franco »

Gostaria de comprar ioio FreeHand e Patriot ,gostaria de informações de como adiquiri-los.
Meu E-Mail é cffranco@cemig.com.br
wey
Contato:

Mensagem por wey »

Cláudio,
Você pode comprar na Extreme Spin (www.extremespin.com), um pessoal aqui do fórum já comprou e recebeu aqui no Brasil sem problemas. O chato é o preço do dólar...

Abraços,
Daniel Wey
Claudio Francisco Franco

Valeu Daniel,eu queria tambem uma opinião sobre o Free Hand e o Patriot comparados com o Metal Force já que eu so conheço o Metal Force,isso é pra saber se vale a pena eu comprar os dois.
Paulo A.
Contato:

Mensagem por Paulo A. »

Ae cara se vc quiser eu tenho um Patriot e um Free han e posso vende-los para vc.

Paulo
pauloyoyo@bol.com.br
wey
Contato:

Mensagem por wey »

Freehand comparado com o Metal Force? Eu não tenho o Metal Force, mas pelo que falam, o Freehand é muito melhor. Se for o que eu estou pensando, o Metal Force é formato imperial, enquanto o Freehand é butterfly, e se você quer fazer qualquer manobra mais avançada de A ou AAA, vai precisar de um bom butterfly.

Dos yoyos que eu tenho, o Freehand é o melhor (para A ou AAA), empatado com o Great White. Dos que eu já joguei pegando emprestado, o Black Nova e o Night Moves são os melhores. Portanto, se você tiver afins de investir pesado, recomendo direto um Night Moves ou o Black Nova. Já se quiser economizar, vai no Patriot ou o Freehand, mas não deixe de comprar muitas cordinhas e "stickers" se optar pelo freehand.

Abraços,
Daniel Wey
Claudio Francisco Franco

Valeu Daniel muito obrigado pelas informações, assim que puder vou ver se consigo esses outros yoyos porque eu pretendo aprender todos os truques possíveis. Paulo eu gostaria de comprar os dois yoyos com voçê por favor entre em contato comigo pelo telefone ou pelo e-mail que lhe enviei,Valeu!!!!
Responder