Gostaria de comprar ioio FreeHand e Patriot ,gostaria de informações de como adiquiri-los.
Meu E-Mail é cffranco@cemig.com.br
Compra de YOYO FreeHand
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Cláudio,
Você pode comprar na Extreme Spin (www.extremespin.com), um pessoal aqui do fórum já comprou e recebeu aqui no Brasil sem problemas. O chato é o preço do dólar...
Abraços,
Daniel Wey
Você pode comprar na Extreme Spin (www.extremespin.com), um pessoal aqui do fórum já comprou e recebeu aqui no Brasil sem problemas. O chato é o preço do dólar...
Abraços,
Daniel Wey
-
Ae cara se vc quiser eu tenho um Patriot e um Free han e posso vende-los para vc.
Paulo
pauloyoyo@bol.com.br
Paulo
pauloyoyo@bol.com.br
Freehand comparado com o Metal Force? Eu não tenho o Metal Force, mas pelo que falam, o Freehand é muito melhor. Se for o que eu estou pensando, o Metal Force é formato imperial, enquanto o Freehand é butterfly, e se você quer fazer qualquer manobra mais avançada de A ou AAA, vai precisar de um bom butterfly.
Dos yoyos que eu tenho, o Freehand é o melhor (para A ou AAA), empatado com o Great White. Dos que eu já joguei pegando emprestado, o Black Nova e o Night Moves são os melhores. Portanto, se você tiver afins de investir pesado, recomendo direto um Night Moves ou o Black Nova. Já se quiser economizar, vai no Patriot ou o Freehand, mas não deixe de comprar muitas cordinhas e "stickers" se optar pelo freehand.
Abraços,
Daniel Wey
Dos yoyos que eu tenho, o Freehand é o melhor (para A ou AAA), empatado com o Great White. Dos que eu já joguei pegando emprestado, o Black Nova e o Night Moves são os melhores. Portanto, se você tiver afins de investir pesado, recomendo direto um Night Moves ou o Black Nova. Já se quiser economizar, vai no Patriot ou o Freehand, mas não deixe de comprar muitas cordinhas e "stickers" se optar pelo freehand.
Abraços,
Daniel Wey
-