opinioes sobre XBOX 360
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
opinioes sobre XBOX 360
po....queria saber oq vcs axam do xbox 360, se vale a pena comprar, e em comparaçao ao play 3, pontos positivos e negativos. li sobre as 3 luzes vermelhas do xbox e me desanimei um pouco, mas nao sei se eh em muitos que esta dando este problema...
valeu
valeu
os dois tem seus pros e seus contras, os dois sao bons, nao tem mais essas tres red lines com a nova placa falcon e talz, dah uma pesquisada na net que eh muito dificil de decidir entre o play 3 e o xbox 360. vc tem que v o que eh melhor pra vc agora.
tentei ajudar +- pq jah li muito sobre isso e cada um tem seu ponto de vista.
vai um videozin para ajudar vc a pensar melhor sobre o assunto
http://www.youtube.com/watch?v=qb1Mps3M ... chive.html
T+ e boa escolha
tentei ajudar +- pq jah li muito sobre isso e cada um tem seu ponto de vista.
vai um videozin para ajudar vc a pensar melhor sobre o assunto
http://www.youtube.com/watch?v=qb1Mps3M ... chive.html
T+ e boa escolha
-
cara concerteza o play3! ele tem memoria de 40,60,ou80gb, pra vc guarda video, filmes. musica. fotos, ele lê CD e DVD e ainda mais: DISCOS BLU'RAYS!
eu gosto mais do ps3 pq ele lê disco BL, ´pq o play3 custa de 1200 a 1500. dpende do lugar q vc compra, e apenas uum dvd normal que le disco BL custa 2000reais. eu acho um absurdo isso, sai MTOOO mais barato pega um play 3, q tem manetes sem fios, graficos altamente realistas e tudo mais.Ele tbm tem controle remoto. e ele é lindo!
eu gosto mais do ps3 pq ele lê disco BL, ´pq o play3 custa de 1200 a 1500. dpende do lugar q vc compra, e apenas uum dvd normal que le disco BL custa 2000reais. eu acho um absurdo isso, sai MTOOO mais barato pega um play 3, q tem manetes sem fios, graficos altamente realistas e tudo mais.Ele tbm tem controle remoto. e ele é lindo!
-
- Contato:
-
Nao compre o play3 pois ira jogar seu dinhero no lixo
xbox 360 = xbox live = diverção
xbox live voce pode baxar videos..filmes..musicas...os demos dos jogos que vao lançar...sem contar a comunicação né que ja o play3 precisa comprar um negocio do celular pra voce poder conversar....I sem contar que os melhores jogos estão no xbox360...
halo 3
gears of war
gears of war 2
xbox live voce pode baxar videos..filmes..musicas...os demos dos jogos que vao lançar...sem contar a comunicação né que ja o play3 precisa comprar um negocio do celular pra voce poder conversar....I sem contar que os melhores jogos estão no xbox360...
halo 3
gears of war
gears of war 2
edu158 escreveu:Nao compre o play3 pois ira jogar seu dinhero no lixo
halo 3
gears of war
gears of war 2
discorde em alguns cirterios ai...
naum acho q um ps3 seja dinheiro no lixo,muito pelo o contrario,se vc procurar umpouco vai ver preços bem em conta...
uma coisa relacionada a jogos online
nunca joguei na xbox live mas acredito q deva ser muito bom pelo q dizem
mas o problema q na live vc tem q pagar mensal ou anual(me corrija se estiver errado),q eh o q naum acontece na network por ser de graça...
naum sei se da para baixar videos e musicas,mas sei q da para baixar trailers,filmes,jogos completos(pago) e demos.
bom,eu gosto bastante do ps3 assim como gosto bastante do xbox,mas eh assim,tem o esquema do HD do xbox q eh de 60 e tem ps3 de 80,mas em fim...
o problema com as 3 luzes vermelhas ateh onde eu sei naum tem mais nos xbox novos q estao sendo feito...
mas eh assim:
xbox 60 gb = R$1.700
ps3 80 gb= R$2.000
a media eh essa
sempre tem maiores e menores preços
se vc naum liga em jogos piratas e ateh acha melhor,recomendo o xbox
mas tirando isso
prefiro o ps3 q soh tem original
hum...eh, o xbox tem bem mais jogos q o ps3,mas dificilmente vc vai ter dinheiro o suficiente para ter tantos jogos a ponto de achar q tem poucos jogos do ps3...
ah eh isso,analise os as vantagens de cada um...
flw
eu arrumo um xbox elite (120gb) por 1649 com um controle e 2 jogos originais
cara...
a vantagem do ps3 eh que pra jogar online eh de graça... mais o jogo online do ps3 eh uma bela duma bosta....
ja a desvantagem... um jogo custa 250 conto
hohoho
a live (rede da microsoft para jogos online) funciona perfeitamente... ja joguei call of duty 4 com mais 17 pessoas e nao da lag nenhum...
mas como desvantagem tem que pagar
hehe
outra vantagem do xbox eh o preço dos jogos, que por ja ser desbloqueado, eu compro jogos por 7 reais aqui em brasilia
hehe
sem falar que o controle do xbox eh perfeito
encaixa na mao direitinho e tem uma dinamica muito boa!
em relaçao a graficos, sao relativamente a msm coisa pois os jogos, em sua grande parte, sao os mesmos...
hehe
eh isso...
se alguem tiver um xbox ai e quizer me adicionar na live...
Rastrovi
hehehe
Abraços!
cara...
a vantagem do ps3 eh que pra jogar online eh de graça... mais o jogo online do ps3 eh uma bela duma bosta....
hohoho
a live (rede da microsoft para jogos online) funciona perfeitamente... ja joguei call of duty 4 com mais 17 pessoas e nao da lag nenhum...
hehe
outra vantagem do xbox eh o preço dos jogos, que por ja ser desbloqueado, eu compro jogos por 7 reais aqui em brasilia
hehe
sem falar que o controle do xbox eh perfeito
encaixa na mao direitinho e tem uma dinamica muito boa!
em relaçao a graficos, sao relativamente a msm coisa pois os jogos, em sua grande parte, sao os mesmos...
hehe
eh isso...
se alguem tiver um xbox ai e quizer me adicionar na live...
Rastrovi
hehehe
Abraços!
O X-Box 360 com certeza!1
Pois o Play 3 tem BluRay (uns 30 GB) e X-Box HD DVD (uns 20), mas os jogos são os "msm" o grafico são praticamente igual as vezes um jogo é um pouco melhor, play3 não e desbloqueado então um jogo é uns R$200,00 e o X-Box ja é desbloqueado, tem varios modelos com 20, 40, 80, 120 GB de HD(não sei se tem mais!!!).
Ai com certeza é o Box!!!!
Pois o Play 3 tem BluRay (uns 30 GB) e X-Box HD DVD (uns 20), mas os jogos são os "msm" o grafico são praticamente igual as vezes um jogo é um pouco melhor, play3 não e desbloqueado então um jogo é uns R$200,00 e o X-Box ja é desbloqueado, tem varios modelos com 20, 40, 80, 120 GB de HD(não sei se tem mais!!!).
Ai com certeza é o Box!!!!
eh,realmente,tanto o xbox quanto o ps3,se for pra ter,tem q ter uma tv em alta definiçao tbm_ZER0 escreveu:ah, e antes de comprar um video game de alta definiçao... procure compra uma tv boa primeiro
pq jogar xbox ou ps3 no cabo de audio e video eh foda!
msm a minha naum sedo das melhores mas ja eh muito boa tbm ;D
ahh sim
quem quiser me add tbm na network
se naum me engano o meu nick eh artfell
por causa do meu irmaum...
flw
po....valeu ae pela opinião de todos...
axo que vo pega um xbox mais pro fim do ano!
só mais uma ultima duvida.....
o meu speedy eh o light, e para jogar online eu tenho que conectar o cabo azul no videogame neh?
e mesmo o speedy sendo light nao da lag? (to com a sensação de que escrevi besteira...)
o meu speedy eh o light, e para jogar online eu tenho que conectar o cabo azul no videogame neh?
e mesmo o speedy sendo light nao da lag? (to com a sensação de que escrevi besteira...)
caraMr.Skrunk escreveu:po....valeu ae pela opinião de todos...
nao sei quanto vale o speedy light pq aqui em brasilia nao tem speedy
hoho
eu usava o pacote turbo de 4mb da brasil telecom e nao dava lag nao
soh quando ia jogar winning eleven com pessoas de outros continentes... mas sendo da america, ficava tranquilo...
hj to usando turbo 8mb e tah mais de boas ainda
hoho
abraço!
-
- Contato:
discordo completamente, sempre jogo Call of Duty 4 na playstation network, e nunca deu lags nem nada do tipo_ZER0 escreveu:mais o jogo online do ps3 eh uma bela duma bosta....
hohoho
-
- Contato:
e ae Victor!victor H. escreveu:eh,realmente,tanto o xbox quanto o ps3,se for pra ter,tem q ter uma tv em alta definiçao tbm_ZER0 escreveu:ah, e antes de comprar um video game de alta definiçao... procure compra uma tv boa primeiro
pq jogar xbox ou ps3 no cabo de audio e video eh foda!
msm a minha naum sedo das melhores mas ja eh muito boa tbm ;D
ahh sim
quem quiser me add tbm na network
se naum me engano o meu nick eh artfell
por causa do meu irmaum...
flw
assim que der, eu vo te add na network
qualquer coisa, se entra antes que eu, add ae (fabiovalf)
tem Call of Duty 4?
pra acaba com a discuçao compre o novo console da tectoy o zeeboo
http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/20 ... u6448.jhtm
http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/20 ... u6448.jhtm
Concordo plenamente. Por isso peguei um Nintendo DS. O importante e observar qual console tem mais jogos que te interessam. Se você quer diversão, Super Nintendo, Play Station, Play Station 2, Wii e Nintendo DS. Se você quer gráficos, Super Nintendo, Nintendo 64, Play Station 2, Play Station 3, XBOX360 e PSP.zombie69 escreveu:eu tou quase pegando a dupla wii, balance board...
xbox e ps3 apelam pros graficos e esquecem da diversao... e isso jah vem de algum tempo atraz... a nintendo eh a salvacao!! serah?
espero nao me frustrar como aconteceu nao primeira jogada que fiz no psp...
flow
Gostei da idéia do Zeebo e é muito legal jogos à partir de 20 reais! Se os jogos forem divertidos, o que é importante pra mim, provavelmente vou comprar um!
Abraço!