NFS-Undercover
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
NFS-Undercover
Para quem é fissurado com jogos de corrida como eu, especialmente pela séria NFS, foi lançado ontem a mais nova versão da EA Games, o Need For Speed undercover, ele ficou mais leve do que o Pro street ( pelomenos em teoria ) e já está disponívem para downloads, quem quiser dar uma conferida eh soh visitar o site www.nfsbmw.com e verifcar no forum oks ?? espero que gostem !!
t++
t++
-
- Contato:
-
PSP
Meu, onde vc baxo o nfs undercover pro seu psp ?
passa o link ai !
vlw
flow
passa o link ai !
vlw
flow
Pois pra mim a EA games está perdida no quesito corrida de carros. NFS foi uma sério de sucesso, que só vem caindo de popularidade e lucratividade ao longo dos anos.Com o fiasco do ProStreet tentaram voltar ao passado com perseguições policiais e etc, coisa já mais do que batidas. Jogos de carro tem muito potencial pra evoluir, como bem mostrou o TDU, embora os gráficos do 1 sejam bem toscos. O 2 com certeza vai humilhar, segundo informações preliminares. Eu também sou um dos que terão o Undercover, mas mesmo sem jogar, já sinto que será "um pouco mais do mesmo". Ninguem dúvida da EA e espero realmente que ela desenvolva um jogo com jogabilidade e gráficos superiores, e surpreenda como Crysis surpreendeu (embora esse tenha suas falhas, esta a anos-luz de distância de MOHA por exemplo)
Flws
Flws
-
-
- Contato:
Realmente Vorcegy, a impressão que eu tbm tenho é mais do mesmo, mas as inovações para os jogos de corrida sem perder a linha NFS ta ficando bem limitada mesmo, e é por isso que o PS por exemplo não fez muito sucesso, pois além da divisão da equipe desenvolvedora em 2, o PS ficou muito pesado, e inviavel para se jogar nos CPUs de hoje, tanto que a equipe que desenvolveu o undercover montou o jogo na plataforma do MW, ( que pra mim é o melhor em desempenho e jogabilidade ) e é por este motivo que to doido pra começar a jogar !! xD
e realmente, o lançamento foi dia 17, é que no site da EA estava com a previsão para o dia 19, que foi justamente o dia que eu fiquei sabendo !!
t++
e realmente, o lançamento foi dia 17, é que no site da EA estava com a previsão para o dia 19, que foi justamente o dia que eu fiquei sabendo !!
t++
Aeee Tufão!!! Baixei pra Nintendo DS, se você for no proxímo encontro vai jogar!
Se bem que eu acho que a imagem não deve prestar, pois só a imagem do Undergroun 2 que foi o primeiro para DS que presta. É sempre assim, fazem um jogo com a imagem boa e vão piorando na sequência. Como Gran Turismo para PSX em relação ao Gran Turismo 2, a imagem foi bem piorada. Entre muitos outros...
Abraço!
Se bem que eu acho que a imagem não deve prestar, pois só a imagem do Undergroun 2 que foi o primeiro para DS que presta. É sempre assim, fazem um jogo com a imagem boa e vão piorando na sequência. Como Gran Turismo para PSX em relação ao Gran Turismo 2, a imagem foi bem piorada. Entre muitos outros...
Só por curiosidade Lucas, qual o tamanho desse jogo para PSP?ja to baxando a do psp
Abraço!
Alucard escreveu:Aeee Tufão!!! Baixei pra Nintendo DS, se você for no proxímo encontro vai jogar!
Só por curiosidade Lucas, qual o tamanho desse jogo para PSP?ja to baxando a do psp
Abraço!
zipado 700 e poco
dizipado da ums 1,4 gb