Aeee pessoal!
Sei que tem pouca gente que joga ioiô aki em Goiânia!
Mas quem morar perto ou estiver começando e quiser trocar umas idéias, vamos nos encontrar nesse domingo (30/11) no Parque Vaca Brava em frente ao Goiânia Shopping, vo chegar lá pelas 14h!!!
Vlw ai pessoal, abração!
ENCONTRO EM GOIÂNIA, GO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Como sempre, tô dentro! Pra variar né!!! Poisé, tenho um desabafo pra fazer, pois, aqui em Gyn, depois do Rodolfo que tá parado como o yoyo já faz um tempão, eu sou o jogador que joga a mais tempo e mais assiduidamente por essas bandas daqui. E o desabafo é, DEIXEM DE SEREM PREGUIÇOSOS E VAMOS JOGAR YOYO MULECADA. Neguinho vem com desculpa de fuculdade, trabalho, família, namorada, show da xuxa, lalalalalilili... blablabla... Isso tudo não passa de lorota!!! Eu sou o mais velho da galera, sou pai de duas filhas (-Lindas por sinal), trabalho até mais de 8 horas por dia, namoro e estudo tb; mas nem por isso deixo de jogar yoyo e querer me encontrar com outros jogadores pra poder trocar experiências, bater um papo e descontrair. Me apaixonei pelo yoyo desde a primeira vez que joguei um yoyo de rolamento e nunca mais parei e nem tenho vontade, que é preciso ganhar a vida, é fato, mais o yoyo carrego no bolso igual celular, pra onde vou. Não sei muita coisa, mas desde o início deixei claro para os novatos minha vontade de passar o pouco que sei, e ainda assim os moleques fazem corpo mole? Ah... vai %$#@FSRW*#&%¨#$+#_$%^$`$}?!!! Não tô me achando não, mas acho que até o presente momento tenho mais pra passar pra vcs novatos daqui do que o inverso e tenho vontade disso, mas se for pra marcarem um encontro uma vez por semestre, para né!!! Quando comecei só tinha contato com outros jogadores uma vez por ano, quando rolava o CCO e eu trocava umas idéias com os manos do DF. E vcs novatos querem saber isso é horrível, pois quando ia embora tinha vontade de voltar todo final de semana. É isso ai, já demorei demais e vamos ver se alguém de fato mostra que gosta de verdade de jogar yoyo.
Presença confirmada!
Para o que precisar estou aqui!
C.BARDO
Presença confirmada!
Para o que precisar estou aqui!
C.BARDO
Ae pessoal!
Encontro foi massa, pouca gente e chuva mais valeu a pena!
Deu pra chamar atenção pro esporte, estamos precisando de mais jogadores aki em Goiânia, o trem tah ruim, e os que jogam são enrrolados de mais!
O segurança do shopping encheu o saco dizendo que podia acertar alguma criança.
Mas isso ai, qualquer dia desses marco outro encontro. Pessoal de outras cidades que tiverem afim de vir pra cá tem espaço na minha casa, fiquem à vontade!!!
Vlw, abração ai pra todo mundo!
Encontro foi massa, pouca gente e chuva mais valeu a pena!
Deu pra chamar atenção pro esporte, estamos precisando de mais jogadores aki em Goiânia, o trem tah ruim, e os que jogam são enrrolados de mais!
O segurança do shopping encheu o saco dizendo que podia acertar alguma criança.
Mas isso ai, qualquer dia desses marco outro encontro. Pessoal de outras cidades que tiverem afim de vir pra cá tem espaço na minha casa, fiquem à vontade!!!
Vlw, abração ai pra todo mundo!