Gente meu nome é Henrique eu moro na Baixada Santista, São Vicente, pretendo comprar um io-io até o começo do mês andei lendo alguns tópicos e vi que pelo que a maioria fala, um dos melhores para iniciantes como eu é o Saga, eu andei procurando na loja da Vulto e vi que há três lojas aqui na baixada que aparece no site dela.
Gostaria de saber se há alguém aqui da baixada Santista?
Bom como sou iniciante peço ajuda de vocês eu pensei em comprar um saga e um Duncan Flying Panda o que vocês acham?javascript:emoticon(':o')
javascript:emoticon(':o')
obrigado e desculpem a ignorancia mas como vocês tem experiencia né...javascript:emoticon(':wink:')
javascript:emoticon(':wink:')
Ajudem me plz
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Re: Ajudem me plz
Isso ae kra Compre um Saga, compre pelo site da Vulto msm kra!!hen_riquee escreveu:Gente meu nome é Henrique eu moro na Baixada Santista, São Vicente, pretendo comprar um io-io até o começo do mês andei lendo alguns tópicos e vi que pelo que a maioria fala, um dos melhores para iniciantes como eu é o Saga, eu andei procurando na loja da Vulto e vi que há três lojas aqui na baixada que aparece no site dela.
Bom como sou iniciante peço ajuda de vocês eu pensei em comprar um saga e um Duncan Flying Panda o que vocês acham?javascript:emoticon(':o')
obrigado e desculpem a ignorancia mas como vocês tem experiencia né...javascript:emoticon(':wink:')
E o Flynig Panda não compre compre um Aquarius ou BigYo são os melhores sem sombra de dúvidas!!
Opa, conhece o Luis ? ele é de são vicente... eu sou de santos eo bazani de guaruja...
tem a ioio brinquedos educativos ai em são vicente
www.ioiobrinquedoseducativos.com.br/
abraço
tem a ioio brinquedos educativos ai em são vicente
www.ioiobrinquedoseducativos.com.br/
abraço
Re: Ajudem me plz
hen_riquee escreveu:Gente meu nome é Henrique eu moro na Baixada Santista, São Vicente, pretendo comprar um io-io até o começo do mês andei lendo alguns tópicos e vi que pelo que a maioria fala, um dos melhores para iniciantes como eu é o Saga, eu andei procurando na loja da Vulto e vi que há três lojas aqui na baixada que aparece no site dela.
O flying panda é para 4A.
se você quiser jogar 4A, compra direto um yoyo de 4A.
caso queira praticar 1A, comece com o saga, depois passe para um yoyo mais avançado
-
hen_riquee
-
Asafe Azevedo
cara essas coisas de marca nao vo pode te ajuda pq sou novo no ioio e tbm nao sei XD . mas posso te fala as manobras e so entra no link http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=10569hen_riquee escreveu:Po gente obrigado mesmo, vou fazer isso e começar pelo saga e treinar bastante e depois compro um mais avançado... e vou pedir ajuda de vocês pois eu ainda nao manjo nada sobre as formas e marcas e tals ...
e tbm as categorias q vc encotra nesse link http://www.ioiobrasil.org/modalidades.php