Sem retorno
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Sem retorno
Po galera meu saga ta sem retorno alquem sabo como fazer um retorno eu ja procurei em todos os lugares e nao achei mesmo...
-
- Contato:
Re: Sem retorno
o seu ioi oestá sem retorno em que sentido?kzannn escreveu:Po galera meu saga ta sem retorno alquem sabo como fazer um retorno eu ja procurei em todos os lugares e nao achei mesmo...
está sem retono mesmo, tipo sem aquelas ranhuras no shape do ioio no caso do saga ou ele tem aquilo só que não volta pra mão ?
t++
oi, sou novo aqui e estou com o mesmo problema, peguei meu saga hj e ele tem as ranhuras do sistema de retorno, mas nao volta pra mao.
eu tenho um yomega modelo x-brain, esse eu tenho q jogar com bastante força pra fazer dorminhoco e depois de uns 10 ou 13 segundos ele volta pra mao sozinho, agora o saga nao, eu tenho q jogar bem suave pra fazer o dorminhoco e ele nao retorna pra mao sozinho, e ele tbm nao chega a dormir 5 segundos.tem algo errado com o yoyo, ou sou eu mesmo? hahaha
flw abraço
eu tenho um yomega modelo x-brain, esse eu tenho q jogar com bastante força pra fazer dorminhoco e depois de uns 10 ou 13 segundos ele volta pra mao sozinho, agora o saga nao, eu tenho q jogar bem suave pra fazer o dorminhoco e ele nao retorna pra mao sozinho, e ele tbm nao chega a dormir 5 segundos.tem algo errado com o yoyo, ou sou eu mesmo? hahaha
flw abraço
-
aaahahha eh vc msm, vc tem q jogar com bastante força pra ele dormi mto, e nao parar rapido, se vc nao tiver secado o rolamento dele, n vai precisar fazenr bind, é so dar um puxao enquanto ele estiver rodando, mais se vc secou o rolamento dele, vai precisa fazer uma manobra para ele subir, essa manobra se chama bind.
-
nao tem nó nao =/
já abri ele e ta tudo teoricamente certo uhuhauah
eu percebi q e quando fechei ele ele ficou mais junto, tava meio solto antes e aquora nao dorme nem suave nem jogando forte xuahxa
nao sei se o fato dele só estar com os aros de peso q vem com ele influencia, pq o x-brain é bem mais pesado e consigo fazer ele dormir mais facil, dai nao sei se quando mais peso mais facil dormir, sei q quanto mais peso mais tempo ele dorme
eu percebi q e quando fechei ele ele ficou mais junto, tava meio solto antes e aquora nao dorme nem suave nem jogando forte xuahxa
nao sei se o fato dele só estar com os aros de peso q vem com ele influencia, pq o x-brain é bem mais pesado e consigo fazer ele dormir mais facil, dai nao sei se quando mais peso mais facil dormir, sei q quanto mais peso mais tempo ele dorme
-
- Contato:
olha, o x-brian tem a característica de voltar sozinho para a mão, ele foi feito para isso aconmtecer, ja o saga, vc tem que secar o rolamento dele para uqe ele durma mais, e aprender o BIND para que ele retorne a sua mão entendeu ? se vc não secar o rolamento dele, vc pode jogar com a força que vc quiser que ele vai voltar na hora e com muita pressão na sua mão, portanto Seque o rolamento =)rufuz escreveu:nao tem nó nao =/
Tem um tutorial em um tópico fixo nesta parte do fórum, da uma olhada lah que vc vai saber como fazer !! t++