Sem retorno

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
kzannn

Sem retorno

Mensagem por kzannn »

Po galera meu saga ta sem retorno alquem sabo como fazer um retorno eu ja procurei em todos os lugares e nao achei mesmo...
jiwizul

Mensagem por jiwizul »

como assim?
o retorno e o stardust (acho q e isso)
sao tipo de "relevos" perto do rol do yoyo
se tiver espacador tire ou se nao aprenda a faze bind
ou no ultimo caso faca um recessed de silicone
flow!
markus

Mensagem por markus »

jiwizul escreveu:como assim?
o retorno e o stardust (acho q e isso)
sao tipo de "relevos" perto do rol do yoyo
se tiver espacador tire ou se nao aprenda a faze bind
ou no ultimo caso faca um recessed de silicone
flow!
Isso ae!!

Se não entender eu explico detalhadamente!!! xD
tufaopatola2
Contato:

Re: Sem retorno

Mensagem por tufaopatola2 »

kzannn escreveu:Po galera meu saga ta sem retorno alquem sabo como fazer um retorno eu ja procurei em todos os lugares e nao achei mesmo...
o seu ioi oestá sem retorno em que sentido?

está sem retono mesmo, tipo sem aquelas ranhuras no shape do ioio no caso do saga ou ele tem aquilo só que não volta pra mão ?

t++
rufuz

Mensagem por rufuz »

oi, sou novo aqui e estou com o mesmo problema, peguei meu saga hj e ele tem as ranhuras do sistema de retorno, mas nao volta pra mao.
eu tenho um yomega modelo x-brain, esse eu tenho q jogar com bastante força pra fazer dorminhoco e depois de uns 10 ou 13 segundos ele volta pra mao sozinho, agora o saga nao, eu tenho q jogar bem suave pra fazer o dorminhoco e ele nao retorna pra mao sozinho, e ele tbm nao chega a dormir 5 segundos.tem algo errado com o yoyo, ou sou eu mesmo? hahaha
flw abraço
mateuspb AKA Botelho

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

aaahahha eh vc msm, vc tem q jogar com bastante força pra ele dormi mto, e nao parar rapido, se vc nao tiver secado o rolamento dele, n vai precisar fazenr bind, é so dar um puxao enquanto ele estiver rodando, mais se vc secou o rolamento dele, vai precisa fazer uma manobra para ele subir, essa manobra se chama bind.
rufuz

Mensagem por rufuz »

entao, quando jogo ele com bastante força ele volta com bastante força e nao dorme hahahaha
por isso q to confuso
mateuspb AKA Botelho

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

hahaha, olha se a linha nao ta com nó... vai ve la dentro do yoyo ta com um nó
rufuz

Mensagem por rufuz »

nao tem nó nao =/
já abri ele e ta tudo teoricamente certo uhuhauah
eu percebi q e quando fechei ele ele ficou mais junto, tava meio solto antes e aquora nao dorme nem suave nem jogando forte xuahxa
nao sei se o fato dele só estar com os aros de peso q vem com ele influencia, pq o x-brain é bem mais pesado e consigo fazer ele dormir mais facil, dai nao sei se quando mais peso mais facil dormir, sei q quanto mais peso mais tempo ele dorme
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

rufuz escreveu:nao tem nó nao =/
já abri ele e ta tudo teoricamente certo uhuhauah
eu percebi q e quando fechei ele ele ficou mais junto, tava meio solto antes e aquora nao dorme nem suave nem jogando forte xuahxa
nao sei se o fato dele só estar com os aros de peso q vem com ele influencia, pq o x-brain é bem mais pesado e consigo fazer ele dormir mais facil, dai nao sei se quando mais peso mais facil dormir, sei q quanto mais peso mais tempo ele dorme
olha, o x-brian tem a característica de voltar sozinho para a mão, ele foi feito para isso aconmtecer, ja o saga, vc tem que secar o rolamento dele para uqe ele durma mais, e aprender o BIND para que ele retorne a sua mão entendeu ? se vc não secar o rolamento dele, vc pode jogar com a força que vc quiser que ele vai voltar na hora e com muita pressão na sua mão, portanto Seque o rolamento =)

Tem um tutorial em um tópico fixo nesta parte do fórum, da uma olhada lah que vc vai saber como fazer !! t++
rufuz

Mensagem por rufuz »

po vlw pela ajuda =]
já vi varios topico de como secar o rolamento, só nao sequei ainda pq pretendo aprender o bind antes =]
to pensando em secar com fluido de zippo msm e tal
Responder