Vulto Clothing

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Caie
Mensagens: 149
Registrado em: 04 Mar 2002, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Caie »

Yo,

A Vulto tah colando bem nas fita do yoyo nacional... nem sei se eu podia tah falando isso, mas agora teremos a Vulto Clothing, com panos irados e bombetas flexfit, que conhece tah ligado que eh qualidade... soh pano gigante e com uma pah de logo... Fiquem espertos que a parada tah ficando foda... O Mário e eu tamo tentando agilizar yoyos como yoyojam, duncan ou alguma outra marca, soh que by Vulto... Nem sei se eu poderia tah falano nisso, mas jah foi, entaum que se foda!!!

Explicit Vulto
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Beleza, agora que você falou né, Petrúcio..
Heheh hoje mesmo fui encomendar os moletons, amanhã entrego o logo.
E o Caie não sabia disso, acho q ele leu minha mente... Vulto louco..
Bom, por enquanto não posso prometer nada, mas assim que tiver produtos eu aviso.
O prótotipo da loja virtual da Vulto já está no ar, por falar nisso.
Obrigado,
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

bombetas flexfit, moletons - demoro to envolvido nesse skema ! essas bombetas são aquelas fechadas né ! é isso ai MTFL !
assim quer estiver tudo no skema dá um toque!
:grin: é nois !!!
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

É isso que eu tava esperando, a loja virtual da vulto tá maneira, só faltam os yo`s pra completar.
Tô esperando chegar pra poder comprar !!
Fui ...
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Os moletons vão ser classe A, grandes, com touca, bolso tipo canguru, duas cores, etc.
Estou ainda fazendo testes à respeito dos bordados.
Os bonés serão aqueles mesmo que você está pensando, fechados, padrão das marcas de skate.
As toucas (gorros) serão pretas, acrílico, com borda em dobra. Só terão algumas vermelhas e brancas, limitadíssimas, que não vamos vender. A primeira branca está aqui do meu lado, esperando para ser bordada.
Os yoyos estão para chegar. Assim que tiver notícias eu coloco no site, para quem quiser reservar o seu.
Obrigado,
Responder