Confraternização de Final de Ano BH/Região.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Confraternização de Final de Ano BH/Região.
Fala pessoal! Tudo beleza?
Postando com bastante antecedência para que possamos nos organizar.
Venho aqui sugerir uma confraternização pro pessoal de Belo Horizonte, região, Minas Gerais e quem mais tiver interesse em comparecer. Gostaria de ouvir sugestões de datas e locais onde possamos nos reunir pra jogar ioiô, comer alguma coisa e quem sabe fazer algo de diferente. Minha sugestão:
Dia 14/12, Domingo. Podemos ir a uma Lan House. Além de jogar ioiô, podemos jogar uns jogos e dar umas risadas matando quem ficar de camper! Hahaha. Depois podemos ir no Pizza Hut ali na Savassi e comer um rodízio.
Bem, minha sugestão é essa. Gostaria de ouvir as dos demais. Vamos lá pessoal! Vamos animar aí e fazer um encontro legal pra fechar com chave de ouro esse ano! 2009 promete!
Abração pessoal!
Postando com bastante antecedência para que possamos nos organizar.
Venho aqui sugerir uma confraternização pro pessoal de Belo Horizonte, região, Minas Gerais e quem mais tiver interesse em comparecer. Gostaria de ouvir sugestões de datas e locais onde possamos nos reunir pra jogar ioiô, comer alguma coisa e quem sabe fazer algo de diferente. Minha sugestão:
Dia 14/12, Domingo. Podemos ir a uma Lan House. Além de jogar ioiô, podemos jogar uns jogos e dar umas risadas matando quem ficar de camper! Hahaha. Depois podemos ir no Pizza Hut ali na Savassi e comer um rodízio.
Bem, minha sugestão é essa. Gostaria de ouvir as dos demais. Vamos lá pessoal! Vamos animar aí e fazer um encontro legal pra fechar com chave de ouro esse ano! 2009 promete!
Abração pessoal!
-
-
- Contato:
Fala pessoal! Blz?
Le_Simões... Quando vocês quiserem aparecer aqui serão muito bem vindos! Vamos ver se o Campeonato Mineiro sai ano que vem, aí tô esperando vocês por aqui!
E Tufão... Falei do "camper" só pra zuar... Eu detesto CS... Mas rola da gente jogar algum outro jogo.
Se todo mundo concordar com a minha sugestão, podemos nos encontrar na Praça da Liberdade as 10:00... Descemos pra Lan House que fica na savassi e jogamos até meio dia... meio dia e pouco. Aí vamos pro Pizza Hut pq o Buffet não fica até muito tarde. Depois voltamos pra praça e ficamos jogando ioiô até a hora que quisermos.
Mas é isso aí... Vamos ver que que o pessoal diz!
Abração povo!
Markus... Se a prova não for demorar demais você pode ir pra lá depois da prova ué. O domingo vai render.Tenho prova do CEFET dia 14!!
Fala Daniel! Pra falar a verdade aqui também não tem rodízio... É "buffet". A diferença é que ao invés do garçom ir te servir, você levanta e vai lá buscar o pedaço. E só! Huahuaha.Hahahaha, aqui nao tem rodizio na Pizza Hut. =(
Le_Simões... Quando vocês quiserem aparecer aqui serão muito bem vindos! Vamos ver se o Campeonato Mineiro sai ano que vem, aí tô esperando vocês por aqui!
E Tufão... Falei do "camper" só pra zuar... Eu detesto CS... Mas rola da gente jogar algum outro jogo.
Se todo mundo concordar com a minha sugestão, podemos nos encontrar na Praça da Liberdade as 10:00... Descemos pra Lan House que fica na savassi e jogamos até meio dia... meio dia e pouco. Aí vamos pro Pizza Hut pq o Buffet não fica até muito tarde. Depois voltamos pra praça e ficamos jogando ioiô até a hora que quisermos.
Mas é isso aí... Vamos ver que que o pessoal diz!
Abração povo!
-
- Contato:
VOto para Batlefield e Command Conquers Generals ou Age of Empires 3!!tufaopatola2 escreveu:tranquilo !!! de qualquer forma pode ser CS, Batlefield, Need For speed, Dota, Warcraft, Command conquiers Generals, mtx mototraxx, unreal tournament, qualquer coisa vcs não dão onda ahuaeheahueahuae ( humilde neh ? )
t++
EHUHE!!
-
- Contato:
Tufão seu puto! Vou te detonar nos joguinhos! Huahuahuhaa. Zuera... Vou é ser detonado! Tem uma data que não jogo nada! Tem umas Lan Houses que até tem Playstation... Um campeonato de Guitar Hero ia ser massa! Vou tentar passar na Lan House lá na Savassi pra confirmar os esquemas e falo com vocês.
Mas então podemos fechar a data?
Confraternização de Final de Ano - Dia 14/12, Domingo - Na Praça da Liberdade as 10:00 próximo ao coreto. 10:30 na Lan House. Almoço no Pizza Hut por volta das 13:00, e depois de volta a Praça da Liberdade pra jogar mais ioiô.
Mas é isso aí povo! Qualquer sugestão de alteração aí é só falar!
Abração!
Mas então podemos fechar a data?
Confraternização de Final de Ano - Dia 14/12, Domingo - Na Praça da Liberdade as 10:00 próximo ao coreto. 10:30 na Lan House. Almoço no Pizza Hut por volta das 13:00, e depois de volta a Praça da Liberdade pra jogar mais ioiô.
Mas é isso aí povo! Qualquer sugestão de alteração aí é só falar!
Abração!
- Fábio Ernani
-
- Contato:
- paulim_1a,5a
Fala pessoal! Tudo beleza?
Só para lembrar a todos, nosso encontro NÃO é neste final de semana, e sim no próximo! Para os distraídos aí é bom avisar se não vai ter neguinho aparecendo na praça esse domingo! Hehehehe.
Outro aviso... Aos menores de 16 anos, se vocês puderem ir com os pais vai ser melhor. Tem Lan House que barra o pessoal menor desacompanhado. Como não tenho certeza como será nessa Lan House, é melhor garantir, né.
Paulim... Tá aí o endereço: Rua dos Inconfidentes, 766
E não chega lá muito tarde não pois se você for comer lá o Buffet acaba as 15 se não me engano. E você vai perder grande parte da farra, eim?! Vai animar ir na Lan House não?
Mas é isso aí pessoal!
Abração!
Só para lembrar a todos, nosso encontro NÃO é neste final de semana, e sim no próximo! Para os distraídos aí é bom avisar se não vai ter neguinho aparecendo na praça esse domingo! Hehehehe.
Outro aviso... Aos menores de 16 anos, se vocês puderem ir com os pais vai ser melhor. Tem Lan House que barra o pessoal menor desacompanhado. Como não tenho certeza como será nessa Lan House, é melhor garantir, né.
Paulim... Tá aí o endereço: Rua dos Inconfidentes, 766
E não chega lá muito tarde não pois se você for comer lá o Buffet acaba as 15 se não me engano. E você vai perder grande parte da farra, eim?! Vai animar ir na Lan House não?
Mas é isso aí pessoal!
Abração!
- Fábio Ernani
- paulim_1a,5a
Paulim... A gente deve ficar na Lan House até umas 12:30... Depois que vamos pro Pizza Hut... Aí vai ser até umas 15:00... Só depois que vamos voltar pra praça, e mesmo assim se o povo animar. Acho que nem vou poder voltar com a galera pq tenho um churrasco depois! :o Hahahaha.
Bem... Aí vc decide aí o que fazer e fala com a galera!
Mas é isso aí pessoal! Vou confirmar o lance da Lan House amanhã e posto aqui!
Abração!
Bem... Aí vc decide aí o que fazer e fala com a galera!
Mas é isso aí pessoal! Vou confirmar o lance da Lan House amanhã e posto aqui!
Abração!
-
- Contato:
- paulim_1a,5a
Passei na Lan House ontem, e parece que no domingo eles abrem só depois de meio dia. Então podemos fazer o seguinte... Chegamos na praça as 10 e ficamos lá até umas 12:30 e vamos pro Pizza Hut. Depois quem quiser vai pra Lan House, quem não quiser vai embora. Acho que vai ser melhor assim.
Mas é isso aí povo! Dia 14 é nóis.
Abraço.
Mas é isso aí povo! Dia 14 é nóis.
Abraço.
Cê é osso Alucard...
Quando a gente vai só na praça vc reclama que não variamos, quando tô sugerindo uma coisa diferente você quer ficar na praça... Putz! Deicada-se!
Se continuar assim vou parar de sugerir coisas novas e vamos ficar só na praça mesmo. Tá difícil trazer novos adeptos aqui em Belo Horizonte, e ficar na mesmice nós já vimos que não vai atrair ninguém. Não que na Lan House alguém se interessaria, mas variar as vezes faz bem.
Mas é isso aí... Como eu falei quem não quiser ir na Lan House depois é só ir embora... Ou voltar pra praça... Tô parando de me importar já! Hahahaha.
Abraço.
Quando a gente vai só na praça vc reclama que não variamos, quando tô sugerindo uma coisa diferente você quer ficar na praça... Putz! Deicada-se!
Se continuar assim vou parar de sugerir coisas novas e vamos ficar só na praça mesmo. Tá difícil trazer novos adeptos aqui em Belo Horizonte, e ficar na mesmice nós já vimos que não vai atrair ninguém. Não que na Lan House alguém se interessaria, mas variar as vezes faz bem.
Mas é isso aí... Como eu falei quem não quiser ir na Lan House depois é só ir embora... Ou voltar pra praça... Tô parando de me importar já! Hahahaha.
Abraço.
- Fábio Ernani