Confraternização de Final de Ano BH/Região.

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Takezo
Contato:

Confraternização de Final de Ano BH/Região.

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Tudo beleza?
Postando com bastante antecedência para que possamos nos organizar.

Venho aqui sugerir uma confraternização pro pessoal de Belo Horizonte, região, Minas Gerais e quem mais tiver interesse em comparecer. Gostaria de ouvir sugestões de datas e locais onde possamos nos reunir pra jogar ioiô, comer alguma coisa e quem sabe fazer algo de diferente. Minha sugestão:

Dia 14/12, Domingo. Podemos ir a uma Lan House. Além de jogar ioiô, podemos jogar uns jogos e dar umas risadas matando quem ficar de camper! Hahaha. Depois podemos ir no Pizza Hut ali na Savassi e comer um rodízio.

Bem, minha sugestão é essa. Gostaria de ouvir as dos demais. Vamos lá pessoal! Vamos animar aí e fazer um encontro legal pra fechar com chave de ouro esse ano! 2009 promete!

Abração pessoal!
markus

Mensagem por markus »

Tenho prova do CEFET dia 14!!

Começa as 9 horas!!

E se eu for no encontro e não for bem na prova minha mãe vai culpar pq eu fui no encontro!!
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Hahahaha, aqui nao tem rodizio na Pizza Hut. =(
Le_Simões
Contato:

Mensagem por Le_Simões »

Legal a idéia... Tô querendo fazer um desses aqui em JF tb...
Qualquer dia o pessoal de JF vai colar num encontro ai, deixa só sair minha carteira que a gente aparece....

Abraços!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

tranquilo !!! eh soh falar onde que estamos lah !!!! ah... CS vcs naum vão dar onda não !! haueheahueahua t++
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Blz?
Tenho prova do CEFET dia 14!!
Markus... Se a prova não for demorar demais você pode ir pra lá depois da prova ué. O domingo vai render.

Hahahaha, aqui nao tem rodizio na Pizza Hut. =(
Fala Daniel! Pra falar a verdade aqui também não tem rodízio... É "buffet". A diferença é que ao invés do garçom ir te servir, você levanta e vai lá buscar o pedaço. E só! Huahuaha.

Le_Simões... Quando vocês quiserem aparecer aqui serão muito bem vindos! Vamos ver se o Campeonato Mineiro sai ano que vem, aí tô esperando vocês por aqui!

E Tufão... Falei do "camper" só pra zuar... Eu detesto CS... Mas rola da gente jogar algum outro jogo.

Se todo mundo concordar com a minha sugestão, podemos nos encontrar na Praça da Liberdade as 10:00... Descemos pra Lan House que fica na savassi e jogamos até meio dia... meio dia e pouco. Aí vamos pro Pizza Hut pq o Buffet não fica até muito tarde. Depois voltamos pra praça e ficamos jogando ioiô até a hora que quisermos.

Mas é isso aí... Vamos ver que que o pessoal diz!

Abração povo!
tufaopatola2
Contato:

tranquilo !!! de qualquer forma pode ser CS, Batlefield, Need For speed, Dota, Warcraft, Command conquiers Generals, mtx mototraxx, unreal tournament, qualquer coisa vcs não dão onda ahuaeheahueahuae ( humilde neh ? )

t++
markus

Mensagem por markus »

tufaopatola2 escreveu:tranquilo !!! de qualquer forma pode ser CS, Batlefield, Need For speed, Dota, Warcraft, Command conquiers Generals, mtx mototraxx, unreal tournament, qualquer coisa vcs não dão onda ahuaeheahueahuae ( humilde neh ? )

t++
VOto para Batlefield e Command Conquers Generals ou Age of Empires 3!!

EHUHE!!
Alucard

Mensagem por Alucard »

Cacete nunca joguei nenhum desses jogos!!! Huahauahua Podia ter um Guitar Hero nessa lan house hein! Ia ser fóda!

Bom,... por mim tá bom esse esquema,...

Mandei e-mail pro Mosh e ele disse que vai sim.

Não gostei dessa idéia de levantar e pegar a pizza... haha

Bom,... mas é isso aí!

Abraço!
tufaopatola2
Contato:

haeheuhehueauh Alucard curtido de preguiça xD !! huaehuehuaheu
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Tufão seu puto! Vou te detonar nos joguinhos! Huahuahuhaa. Zuera... Vou é ser detonado! Tem uma data que não jogo nada! Tem umas Lan Houses que até tem Playstation... Um campeonato de Guitar Hero ia ser massa! Vou tentar passar na Lan House lá na Savassi pra confirmar os esquemas e falo com vocês.

Mas então podemos fechar a data?

Confraternização de Final de Ano - Dia 14/12, Domingo - Na Praça da Liberdade as 10:00 próximo ao coreto. 10:30 na Lan House. Almoço no Pizza Hut por volta das 13:00, e depois de volta a Praça da Liberdade pra jogar mais ioiô.

Mas é isso aí povo! Qualquer sugestão de alteração aí é só falar!

Abração!
Alucard

Mensagem por Alucard »

Opa!!! Dou preferência pras que tiver Playstation!!! Tomara né,... pois nenhum jogo de PC me interessa.

Guitar Hero seria ótimo, até porquê varias pessoas jogam, Tufão, eu Takezo e Fernando.

Vou mandar Through the Fire and Flames 100% no Expert!!!
Muahahahahahahahaha!!!

Falow!!!
Fábio Ernani

Mensagem por Fábio Ernani »

Fala galera blz? Tava decidido q eu não iria mais aos encontros pois precisava
economizar, mais a confraternização não posso faltar né. Tambem prefiro o play,
alguem ai joga PES?

Então é nois.

FALOW...
markus

Mensagem por markus »

Prefiro PC, não gosto de Guitar Hero prefiro Dance Dance Revolution muito mais divertido!

OU Bomberman Online!!

HRHRHR
tufaopatola2
Contato:

LOL markus !!! DDR é horrivel !! xD prefiro ir no cidade jogar pump ! xD ae, PS eu sou horrível, mas se pá ach oque dou pressão no GH heim !xDmas tranquilo !! o que decidirem ta de bom tamanho pra mim !! =)

t++
paulim_1a,5a

Mensagem por paulim_1a,5a »

.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 16:32, em um total de 1 vez.
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Tudo beleza?

Só para lembrar a todos, nosso encontro NÃO é neste final de semana, e sim no próximo! Para os distraídos aí é bom avisar se não vai ter neguinho aparecendo na praça esse domingo! Hehehehe.

Outro aviso... Aos menores de 16 anos, se vocês puderem ir com os pais vai ser melhor. Tem Lan House que barra o pessoal menor desacompanhado. Como não tenho certeza como será nessa Lan House, é melhor garantir, né.

Paulim... Tá aí o endereço: Rua dos Inconfidentes, 766
E não chega lá muito tarde não pois se você for comer lá o Buffet acaba as 15 se não me engano. E você vai perder grande parte da farra, eim?! Vai animar ir na Lan House não?

Mas é isso aí pessoal!

Abração!
markus

Mensagem por markus »

Takezo vai ser meu pai!!

HSUHSUAHUSHUSHAU!!
Fábio Ernani

Pó não sabia que o Takezo era tão velho hauhauuauauahuahuahuahuhauua.
Zuera em Takezo.

FALOW...
paulim_1a,5a

.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 15:28, em um total de 1 vez.
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Paulim... A gente deve ficar na Lan House até umas 12:30... Depois que vamos pro Pizza Hut... Aí vai ser até umas 15:00... Só depois que vamos voltar pra praça, e mesmo assim se o povo animar. Acho que nem vou poder voltar com a galera pq tenho um churrasco depois! :o Hahahaha.

Bem... Aí vc decide aí o que fazer e fala com a galera!

Mas é isso aí pessoal! Vou confirmar o lance da Lan House amanhã e posto aqui!

Abração!
tufaopatola2
Contato:

tranquilo !!! ae soh pra avisar, eu entrei em contato com o Leandro ( pé de cana ) segundo ele, também irá, e o Thiago ( Mush ), sem falar que achei o ioio roubado dele ! haeuheuhaea.

mas eh isso ae ! até dia 14 !! =)

t++
paulim_1a,5a

.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 16:31, em um total de 1 vez.
Alucard

Mensagem por Alucard »

Ou se vocês quiserem desistir da Lan House pra mim tá de boa,... acho mais vantagem ficar na praça levando um lero até a hora de ir pro Pizza Hut.

Bom, decidam aí,...

Abraço!
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Passei na Lan House ontem, e parece que no domingo eles abrem só depois de meio dia. Então podemos fazer o seguinte... Chegamos na praça as 10 e ficamos lá até umas 12:30 e vamos pro Pizza Hut. Depois quem quiser vai pra Lan House, quem não quiser vai embora. Acho que vai ser melhor assim.

Mas é isso aí povo! Dia 14 é nóis.

Abraço.
Alucard

Mensagem por Alucard »

Ah, eu ainda prefiro ficar na praça, ir no Pizza Hut e voltar pra praça depois.

Até!
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Cê é osso Alucard...

Quando a gente vai só na praça vc reclama que não variamos, quando tô sugerindo uma coisa diferente você quer ficar na praça... Putz! Deicada-se!

Se continuar assim vou parar de sugerir coisas novas e vamos ficar só na praça mesmo. Tá difícil trazer novos adeptos aqui em Belo Horizonte, e ficar na mesmice nós já vimos que não vai atrair ninguém. Não que na Lan House alguém se interessaria, mas variar as vezes faz bem.

Mas é isso aí... Como eu falei quem não quiser ir na Lan House depois é só ir embora... Ou voltar pra praça... Tô parando de me importar já! Hahahaha.

Abraço.
Fábio Ernani

Alucard escreveu:Ah, eu ainda prefiro ficar na praça, ir no Pizza Hut e voltar pra praça depois.

Até!

(2)
Alucard

Mensagem por Alucard »

Ah aqui em BH não tem nada pra fazer. Lan House não me atrai muito.

Mas nem entendi,... você mesmo não disse que vai vazar depois do Pizza Hut? Porquê então tá inssistindo na Lan House.

Tipo que ficar só na praça é ruim sim, mas nem tem coisa melhor né?! Fazer o quê!?...

Até!
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Com a ordem dos fatores alteradas eu iria na Lan House depois do Pizza Hut sim. Tava afim de dar uma jogada com a gelra.

Mas se ninguém quiser aí o bicho pega, né...

Mas conversamos lá no domingo mesmo.

Abraço povo.
Responder