Hayabusa SL e Griffin Wing

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
yoyo13

Hayabusa SL e Griffin Wing

Mensagem por yoyo13 »

Hayabusa SL e Griffin Wing ... alguem ja jogo? eh bom?
jiwizul

Mensagem por jiwizul »

pelo que eu vi no paranaense o packer e o matsunaga so tavam usando o hayabusa e pelos 2 ele e o melhor (minha opinião)
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

o griffin wing é mais resistente, mas ambos são muuuuito bons.

O Hayabusa normal eu ja vi quebrar, o SL é mais resistente que o normal, porque a borracha é mais macia, mas ainda assim não é tão resistente quanto o aquarius ou o griffin. Tanto o normal quanto o SL foram feitos para amortecer eventuais quedas, e não para serem jogados no chão.

O Griffin lembra bastante o aquarius em formato e tamanho, mas em desempenho é um pouco diferente, é parecido com o Panda, só que gira mais, e o retorno praticamente não gasta, além de ser mais resistente. Já o Hayabusa, é muuuuito bom em desempenho, é um FHz adaptado pra 4A.

Se alguém tiver um Kit de Hubstack pra FHz, serve em qualquer um dos dois! mas acho que um Z-Stack ia fica mais loko no Griffin.

Outra coisa é o side cap, o side cap do griffin da pra tirar, ele tem um espaço, onde você pode colora uma chave de fenda pra forçar o cap, e ele sai(parecido com o phantom da mesma marca, Shinwoo). Já o Hayabusa é o mesmo problema dos caps do FHz...

Em relação a resistência, lembrem que eu sou um dos caras que jogava 4A do 3º andar, e o cara que já colocou 2 pandas e um joca de baixo da roda de automóveis... shuahsuhasuhsausa
Editado pela última vez por SlotSimoes em 17 Dez 2008, 12:40, em um total de 1 vez.
skyer

Mensagem por skyer »

o hayabusa é bom msm, eu joguei com o do matsunaga no japan expo fest e achei o bicho, entre os dois eu ia nele ou jah pegava um aquarius ou bigyo de uma vez
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

hahahahahahah, slot eu só sabia dos dois pandas que foram pra debaiso do carro, agora um Joca tambem?o loko, tava jogando 4a com ele?hahahahahah,
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Daniel Avalos escreveu:hahahahahahah, slot eu só sabia dos dois pandas que foram pra debaiso do carro, agora um Joca tambem?o loko, tava jogando 4a com ele?hahahahahah,
Pior que nem éra meu... tava jogando com o Joca do filho do sérgio na parada do ônibus, e ele desmontou... rolou pra fora da calçada... e o ônibus arrancou por cima dele.... sorte que o eixo ficou na outra metade... marcou todo por fora por causa do asfalto....
gustavoioio escreveu:o hayabusa é bom msm, eu joguei com o do matsunaga no japan expo fest e achei o bicho, entre os dois eu ia nele ou jah pegava um aquarius ou bigyo de uma vez
Porque? o Aquarius e o Bigyo são melhores que o Hayabusa??? Não posso falar do BigYo, mas dos ioiôs 4A que ja joguei, o Aquarius não fica na frente desses dois não...

Por sinal o Hayabusa com Dorothy e o gap no mínimo(o mesmo retorno do aquarius, sem pads, só os 3 furinhos) fica muito loko.
markus

Mensagem por markus »

Melhor pra 4A é Big Yo!!

Caso vc queira com aros de borracha é um Aquarius!

e O Grinffin não é resiste!!

o do Fabio quebrou feio!!
Responder