Alguem pode me ajudar ?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Kami

Alguem pode me ajudar ?

Mensagem por Kami »

Queria saber se o rolamento do Yoyojam Aquarius eh o mesmo do Yoyojam Journey ou é diferente ? . . . se for direfente onde eu posso comprar ?
e como que é o retorno do Aquarius ... ele eh o-ring ? ... como que é ?
duhc

Mensagem por duhc »

Quando tiver dúvida de algum yoyo, da uma olhada no site da yoyonation, procura o yoyo que você tem dúvida e leia o que tem lá :)

http://www.yoyonation.com/product.php?p ... t=0&page=1

Se tiver dúvida, compara com o 'journey'...

http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 248&page=1

E onde você pode comprar aqui no Brasil eu não sei... Mas da uma olhada na KzaVerde, eles tem bastante coisas lá...
Ou compre da yoyonation, porém pelo frete que você pagaria, não creio que renderia :P
Enfim, espero ter ajudado :)

Abraço!
lorenzoo
Contato:

Mensagem por lorenzoo »

o roll e diferente ,o do aquarius e minusculo e ele nao teem sistema de retorno ele volta normal , mas num tem sistema sde retorno , eu nao entendo como ele volta mas o journey tem o-rings

site da yoyojam vende roll pro aquarius
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

sistema de retorno do aquarius: 3 furinhos em cada shape e um gap menor.

t++
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

CAra o esquema é o seguinte, o Journey é um yoyo de 1A(seria bem recomendado pra seguir depois de um saga).
Porem o Aquarius é pra modalidade 4A(Off-String).
Basicamente não dá pra jogar 1A com um Aquarius, dá dá, mas ninguem faz isso.
Vc pode comprar ambos na Vulto(quando entrar em estoque), ou na KzaVerdem aqui mesmo no fórum.Dá sempre uma olhada em classificados, que derepente vc acha alguem vendendo um desses yoyos.
Bom, nao compensaria vc pegar algum deles na Yoyonation, pelo alto frete.

O Aquarius nao usa nenhum sistema de retorno, ele volta pra mão, já que seu gap é muito pequeno e estreito.
O journey utiliza sistema de double o´rings, que é um pouquinho responsivo.

O journey usa rolamento padrao da Yoyojam.
O Aquarius usa o rolamento pequeno(Small Bearing) da Yoyojam.

Se vc tá buscando um yoyo para praticar 1A escolha um Journey, se quer um yoyo para 4A pegue o Aquarius.

Dá uma pesquisadinha que vc acha isso tudo e muito mais aqui no fórum.
Espero ter ajudado um pouco;
Abrax
Kami

Mensagem por Kami »

vlw aew gent ^^ ...

eh q eu pensava q o retorno tinha q fikar trocando xD
eu vo comprar o aquarius pra 4A mesmo . . . Eh q eu estava en duvida caso o roll do aquarius zuace e num tivec outro pra trocar ... e tb estava en duvida em pega ou o aquarius ou o Flying Panda ... prefiri o aquarius ... pq num gosto de fikar comprando Friction Stickers . . . eh muito ruin . . .
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Kami escreveu:vlw aew gent ^^ ...

eh q eu pensava q o retorno tinha q fikar trocando xD
eu vo comprar o aquarius pra 4A mesmo . . . Eh q eu estava en duvida caso o roll do aquarius zuace e num tivec outro pra trocar ... e tb estava en duvida em pega ou o aquarius ou o Flying Panda ... prefiri o aquarius ... pq num gosto de fikar comprando Friction Stickers . . . eh muito ruin . . .
Se zoar, vc pode comprar outro igual em qq loja de rolamentos...

Mas tem que ser mestre pra zoar o Rol do Aquarius, já que não se deve mexer nele...

Abs
Alucard

Mensagem por Alucard »

Barco escreveu:
Mas tem que ser mestre pra zoar o Rol do Aquarius, já que não se deve mexer nele...

Abs

Eu mexi nele e zoie!!! hauahauhau =P Tem muito tempo, foi com os meus Sunsets,... o primeiro tava muito ruim, sequei varias vezes e pareceia ter enferrujado. O segundo rachou quando tentei tirar ele do ioiô. Daí já que o primeiro tava zuado e eu ia ficar sem poder jogar 2A mesmo, dei uma martelada nele pra aliviar o extres!

Bom, aí fiquei mais de 1 ano sem jogar 2A, pois fiz a compra de 2 rolamentos na YoyoNation mas só mandaram 1.

Mas creio que os rolamentos tenham estragado por falta de uso, na época não tinha espaço pra jogar 2A, então os ioiô ficavam parados.

Hoje tenho os mesmos Sunsets com rols novos que sequei já faz ums 4 ou 5 meses e estão perfeitos, não travam e giram muito. E ainda tem o rol do Aquarius que sequei uma vaz só, quando comprei ele antes do Brasileiro e está ótimo também, apesar do ioiô estar muito parado.

Mas pelo que disseram, não recomendo mexer no rol deles mesmo não. Eu mexo mas não recomendo,...

"Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço!" hauahuaha XD

Abraço!!!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

eu nem arrisco mexer nos meus....

Alucard mais louco que o robocop na chuva !! hauehuaehaeuh xD
KzaVerde
Contato:

Mensagem por KzaVerde »

Só para avisar, nós até falamos com o pessoal aqui pelo fórum, mas estamos centralizando as vendas no site http://www.kzaverde.com
Responder