Estou pasmo, depois que eu falo que tem muitos aqui no fórum com atitudes infantis ainda vão reclamar de mim que sou chato, tira esse cara do fórum por favor, flw abraço.
by TUTE...
TUTE escreveu:Estou pasmo, depois que eu falo que tem muitos aqui no fórum com atitudes infantis ainda vão reclamar de mim que sou chato, tira esse cara do fórum por favor, flw abraço.
by TUTE...
TUTE escreveu:Estou pasmo, depois que eu falo que tem muitos aqui no fórum com atitudes infantis ainda vão reclamar de mim que sou chato, tira esse cara do fórum por favor, flw abraço.
by TUTE...
Nossa que pessoal sem senso e humor! ):
Shorei! mentira ._. isso foi brincadeira negada, tem tópico falando de show da maddona relaxa na bolaxa ae! ;t~
super show seus trocadilhos tbm ein cara suhaushauh, po se fosse pra faze piada pelo menos fize-se bem feito né, até tem alguns topicos de pegadinhas inuteis por ai, o olier msm fez um do g5 lá do gol geração 5 acho, num me lembro se foi o olier, mais por favor vc num acho mesmo que alguem ia achar isso engraçado né...o matsunaga exclui esse cara ae
gustavoioio escreveu:super show seus trocadilhos tbm ein cara suhaushauh, po se fosse pra faze piada pelo menos fize-se bem feito né, até tem alguns topicos de pegadinhas inuteis por ai, o olier msm fez um do g5 lá do gol geração 5 acho, num me lembro se foi o olier, mais por favor vc num acho mesmo que alguem ia achar isso engraçado né...o matsunaga exclui esse cara ae
abras
te mais
o Lance do G5 foi o Gustavo que fez mesmo :D
Ah que nada, da uma segunda chance pro maluco ai vai, só espero que ele não de mais mancadas né,
abs
TÁ BOM VO LÁ CRIA UM TÓPICO DO SHOW DO VILLAGE PEOPLE! E AQUELE JEITO DE ESCREVER CHAMA-SE TIOPÊS! PRA NÃO FICA MAL ENTENDIDO, EU NÃO ACHO DESOCUPADOS OS QUE JOGAM YOYO FOI SÓ BRINCADEIRA, EU JOGO YOYO ATÉ NO TRABALHO ;X
navarrox0x escreveu:TÁ BOM VO LÁ CRIA UM TÓPICO DO SHOW DO VILLAGE PEOPLE! E AQUELE JEITO DE ESCREVER CHAMA-SE TIOPÊS! PRA NÃO FICA MAL ENTENDIDO, EU NÃO ACHO DESOCUPADOS OS QUE JOGAM YOYO FOI SÓ BRINCADEIRA, EU JOGO YOYO ATÉ NO TRABALHO ;X
i dai que vc vai criar um topico do village people, os interessados vão até ler mais a maioria não, aff exclue esse cara
Mas fica tranquilo como grilo e de boa na lagoa, o pessonal sempre acha as coisas pelo pior lado possivel e isso é normal como jornal pendurado no varal ! xD