Parabéns, Posters...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Barco
Contato:

Parabéns, Posters...

Mensagem por Barco »

Alô, galera...

Acho que muita coisa é dita em tempos ruins. Na verdade, a gente só se importa de falar quando as coisas vão mal. Já metemos o pau no nível do fórum, na quantidade de coisas repetidas, grosserias em geral, etc, etc...

No entanto, é necessário, assim, como saber criticar, saber elogiar.

De um tempo atrás, venho percebendo uma melhora significativa no nível do fórum. Além do pessoal estar escrevendo mais corretamente, e não falando tanta besteira, eu sinto que estamos crescendo no número de usuários, mantendo o bom nível das discussões.

Tenho reparado mais boas respostas, e que o pessoal tem se dado mais ao trabalho de dar respostas completas, e satisfatórias.

É legal ver que o trabalho da moderação e do pessoal que reclama, fala, etc, etc, não é em vão. Hoje, vejo um pessoal mais unido em torno de um propósito, e acho que isso se deve a vocês, jogadores e usuários do fórum.

Por isso, muito obrigado. Que continuemos assim. Bem.

Um Abraço, e Feliz 2009.

Barco
~~Dk~Del~~
Contato:

Mensagem por ~~Dk~Del~~ »

Opa Felipe você está certo, desde quando participei deste fórum ele têm melhorado bastante...
eu estou desde 2007, o fórum existe a mais tempo, quando participei do fórum eu jah tive muitas dúvidas, antes recebi cada resposta chata. Mas agora os novatos no fórum estão com dúvidas bem frequêntes, e estão recebendo respostas bem completas..

Parabéns à todos os posters,

Feliz ano novo à todos!
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Isso mesmo Barco, a um tempo atrás, eu comecei a perceber que o fórum havia mudado em relação a uns 2 anos, um ano e meio, percebi que o número de novos jogadores registrados no fórum aumento surpeendentemente, do nada, apareceu mó galerinha nova no fórum, mas hoje agente ve que esses novatos de pouco tempo atrás, estão ajudando os novatos de hoje, isso é muito bacana.
E sim, o fórum foi de certa forma"corrigido", em relação a tópicos repetitivos, inúteis e tal, graças a vc e outros moderadores.
A galera tá bem mais educada, falando menos besteira, e tornando o fórum um local harmonioso.
Isso aí,abrax, e Feliz 2009 para todos! =]
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Bem... eu gostaria de salientar que sem OS MODERADORES isso aqui não iria pra frente de forma alguma, sem falar na visão que eles tem. o exemplo disso, vc pode ver agora ! em qual forum que vcs frequentam que um moderador elogia os usuários por estarem mantendo o forum em harmonia ?

primeiramente temos TODOS a agradecer a vcs moderadores, pois além de manterem isso tudo aki funcionando ja deixaram de ser apenas moderadores para nós e passaram a ser verdadeiros amigos, sabendo bem a hora de elogiar e a hora de dar o famoso " puxão de orelha" no pessoal !! parabéns pela iniciativa e atitude de todos !

até 2009 !
Responder