Confraternização 2009 - Vinhedo/SP - 10 de JANEIRO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Cara dia 11 é domingo, vc já foi na confra?
cara independente do dia a confra é muito legal, mais a maioria do pessoal trabalha na segunda, 80 % do pessoal vai de ônibus, o pessoal começa a ir embora a partir das 18 horas como na ultima vez, ainda teve a maior chuva o pessoal chegou tarde em casa, e ainda tem que acordar cedo pra trabalhar segunda, ninguem merece, sendo no sabado todo mundo ainda tem o domingo pra ficar de boa e se recuperar pra começar a semana, e outra pq vc acha que o pessoal não iria no sabado? Afinal se o Martin mudou a data para sabado, não foi apenas pq eu disse no inicio do tópico, pois ele flw que varias pessoas disseram que seria melhor no sabado, sem contar que tbm fica melhor pro cara pow afinal ninguem merece ter que arrumar a bagunça que a gente faz no domingão ;) é osso, e outra, pessoal bacana na confra vai ter, pensa bem BOMBOM, e vc vai ver como é melhor mesmo no sabado, flw abraço.
by TUTE...
cara independente do dia a confra é muito legal, mais a maioria do pessoal trabalha na segunda, 80 % do pessoal vai de ônibus, o pessoal começa a ir embora a partir das 18 horas como na ultima vez, ainda teve a maior chuva o pessoal chegou tarde em casa, e ainda tem que acordar cedo pra trabalhar segunda, ninguem merece, sendo no sabado todo mundo ainda tem o domingo pra ficar de boa e se recuperar pra começar a semana, e outra pq vc acha que o pessoal não iria no sabado? Afinal se o Martin mudou a data para sabado, não foi apenas pq eu disse no inicio do tópico, pois ele flw que varias pessoas disseram que seria melhor no sabado, sem contar que tbm fica melhor pro cara pow afinal ninguem merece ter que arrumar a bagunça que a gente faz no domingão ;) é osso, e outra, pessoal bacana na confra vai ter, pensa bem BOMBOM, e vc vai ver como é melhor mesmo no sabado, flw abraço.
by TUTE...
-
TUTE escreveu:Então pessoal vejam ai o melhor dia, eu não quis criar polêmica ;) apenas estava tentando dizer que no sabado acho que seria melhor pra mairia do pessoal, mais já que ele disse que não se importa e talz, decidam o melhor dia que independente do qual for eu irei, flw pessoal abraço.
by TUTE...
desculpas peço euu!!
-
-
- Contato:
-
-
-
-
-
segundo o google maps da 11,5 km q da aproximadamente 21 minutosDaniel Avalos escreveu:Isso aí, Campinas, Valinhos e Vinhedo são cidades MUITO proximas, vizinhas.
Valinhos é mais perto de Vinhedo do que Campinas, mas nada muito assim.De Campinas pra Vinhedo de carro e pela estrada deve dar uns 25 minutos, a uma boa velocidade.=]
-
Perfeito!!Lucas Red escreveu:segundo o google maps da 11,5 km q da aproximadamente 21 minutosDaniel Avalos escreveu:Isso aí, Campinas, Valinhos e Vinhedo são cidades MUITO proximas, vizinhas.
Valinhos é mais perto de Vinhedo do que Campinas, mas nada muito assim.De Campinas pra Vinhedo de carro e pela estrada deve dar uns 25 minutos, a uma boa velocidade.=]
hahahahahahaha..
iai willian td joia?eu e o shurimpa e talvez o ads vamos pra rodoviaria de campinas e de lá vamos pegar o circular pra casa do martão igual fizemos ano passado, se quiser se encontrar com a gente lah eh so add no msn q a gente combina horario e td mais...willian vasconcellos escreveu:to querendo ir.....mas tem alguns problemas???
eu moro em rio claro/sp e ñ tem onibus direto pra vinhedo, tem para campinas alguem sabe se é mt longe d vinhedo???
preciso de ajuda...
Willian
grande abrass
flw
-