Review - Energy

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gepeto xD
Contato:

Review - Energy

Mensagem por Gepeto xD »

Vamos la...

Energy energy energy...

Abri a caixa, tirei o veludinho(muito legal por sinal), fiquei impressionado com o tamanho dele, do tamanho do DM, perfeito para Chops e a cor é muito bonita, mesmo...

Nome: BY(Barco Yoyos)
Energy

Gap:
Tamanho do Gap Hitman...
Algo não muito aberto que nem um 888, mas tambem não muito fechado, perfeito!!!

Eixo:
M4, gostei muito, não gosto muito dos m3 porque para mim Lucas, parece que não tráz muita seguranda, firmeza, ja o m4 parece muito resistente, tráz muito confiança :D

Grinds:
Acabamento perfeito, te juro, Grinds com ele é P-E-R-F-E-I-T-O...
Thumb Grinds? Nem se fala, o yoyo tava parando de jogar, fui tentar fazer thumb grind meio que sem esperança, e não é que o bicho acerto?

Rolamento:
Não lembro agora qual é o rolamento, mas é muuuuuuuuuito macio, muito bom mesmo, o rolamento não veio 100% seco, mas dava para fazer laceration, suicide e blabla sem medo de backspin, depois de seco... MEU DEUS, fico demais...
Coloquei rolamento KK, fico muuuuuito bom, mas nada demais, se você acha que com rolamento KK vai diminuir o backspin(e olha que ele nem tem backspin), pode desistir, alem do rol kk ser caro ele não vai fazer MMMMMMMMUUUUUUUUUUUUITA diferença :}

Retorno:
Kentaro pad colocado de um lado só, retorno super macio, e você consegue fazer bind sme nenhum problema, para quem gosta de yoyo sem resposta, quer mais resposta? coloque o pad de silicone que vem junto... eu prefiro de um lado só (nunca usei dos 2 lados, para mim 1 lado esta ótimo)... de qualquer jeito, MUITO MACIO, sem nenhum blackspin...

Ele tem uma aparência de yoyo da HSPIN, muito legal, os spikes dele são muito bonitos... hubstack? para que? da para fazer algumas manobras, na minha e na dele só deixa o yoyo mais caro...

115???? Hmmmmmm, vale 150 de boa... mas que bom que ta barato né? hahaha

Comparar ele com 888? mesmo nivel, até melhor que ele...

Bom é isso, qualquer duvida, estamos ae!

Abraços
Editado pela última vez por Gepeto xD em 21 Dez 2008, 16:49, em um total de 3 vezes.
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Eu ia fazer um Review tbm. =(
Mas muito bom review, gostei.
O esquema é por umas fotos de como ele chegou na sua casa, manja, do saquinho, do rol, dos retornos, mas sussa, tá otimo já
Abrax
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

É que eu não gosto de fazer review muito demorado, foto? po todo mundo ja viu como é o yoyo :D acho que assim da pra ter uma idéia :D
Daniel Avalos

Gepeto xD escreveu:É que eu não gosto de fazer review muito demorado, foto? po todo mundo ja viu como é o yoyo :D acho que assim da pra ter uma idéia :D
Pode cre.!
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

exelente review!!!
mau vejo a hora de chegar o meu =']
auhauhauh
flw aee
rafaelrlz

Mensagem por rafaelrlz »

RECOMENDO! YOYO FUD***!!!!!

vai compra yoyo gringo pra que !? coompra um Energy!!

barco representou !!!
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

xego meu ioio agora MUITO MASSA !!! so o rolamento q nao veio 100% seco mais vo secar hj , recomendo o ioio
Daniel Avalos

Bom galera, devido ao meu corre-corre só consegui pegar meu Energy hoje, mas ele já havia chegado a uma semana =)
Eu queria aproveitar o mesmo tópico para colocar a minha opinião, e um reviewzinho ae.

Bom galera, o Energy é simplesmente perfeito.
Como o Barco disse, a BY não é uma marca e sim um conceito.

O yoyo vem tudo certinho, bonitinho, bem embalado, protegido, e tudo. Vem protegido por um "saquinho" de veludo muito show.

O yoyo tem um acabamento impecável, e excelente grinds podem ser realizados nele, tanto Thumb Grinds, quanto Grinds normais.
Essa cor, eu achei diferente e muito estilosa, muito bacana, o meu eu peguei o lilás.

Em performance não há o que dizer, é incrível, estabilidade perfeita com zero de vibração, rotação muito boa, graças ao rolamento tipo YYJ e ao eixo M4.

É um yoyo de altíssima qualidade, e posso falar, tenho vários yoyos gringos, mas sinseramente, creio que nenhum se compara ao Energy, não é pra puxar-saco não, mas o yoyo é excelente.E deixa muitos gringos pra trás.
Yoyo que na minha opinião, é pra quem sabe jogar mesmo, não é qualquer yoyozinho, que se tenha amais na coleçao não, é um yoyo, pra se usar SEMPRE.

Quanto ao retorno, perfeito, Kentaro Pads de um lado só, o meu retorno favorito, e ainda vem acompanhado a parte um retorno muito bom também, o famoso "RETORNO BRANCO" segundo o próprio Barco.hahahahahaha.

Não dá Backspin algum, dá pra mandar manobras lacerations e tudo mais tranquilamente.

O yoyo, tem o peso perfeito:Por volta de 64/65 gramas.
Tamanho ideal de diâmetro, um yoyo de tamanho pequeno pra médio.

Possui um formato bem agradável, sendo larguinho e um formato Wing meio arredondado, muito bom.

Na minha opinião não existe NENHUM aspecto negativo sobre o yoyo, nada nada mesmo.

O preço está excelente, pela qualidade e performance do Energy, está um preço ótimo.Ve um yoyo gringo dessa faixa de poder e qualidade do Energy, e o frete que você pagaria, não compensaria mesmo.Saíria por volta dos 200 a 300 reais, sendo que o Energy se encontra no Brasil(por enquanto), e a 115 reais, e chega rapidinho.

O Energy, eu acredito em minha opinião, que é o melhor custo benefício do momento, barato, e bom.

E é sempre bom insentivar a força dos yoyos brasileiros.

Não há porque ter mais dúvidas quanto a levar um para casa ou não.
Para quem ainda está na dúvida se pega um Energy ou não, sai dessa, garanto o seu, e rápido, porque é limitadíssimo com disse o Barco.
Ainda dá tempo de garantir o presente de Natal atrasado, e começar 2009 com tudo.

Espero que esse tópico tenha ajudado quem tem dúvidas sobre o yoyo e tal.

Mais uma vez Parabéns ao Barco pela obra-prima que vc criou.

Abrax =]

Daniel, "BY Team."...hahahahaha(só pra encrementar)
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

É pessoal, o yoyo ta muito bom :}

Gepeto
"BY Team" ahhaha (se o barco me permite :P)
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

o yoyo realmente esta MUITO bom!
realmente eh tudo isso q vcs disseram nos reviews.
parabens mais uma vez ai barco!
soh uma coisa,o retorno branco eh kentaro pad tbm?
ahh,eu soh achei q o retorno de 1 soh lado ficou meio fraco,ai eu coloquei dos 2 lados e agora ficou bom ;D
eh isso
flw ae
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

São retornos diferentes, o branquinho é um retorno secret e outro é o kentaro...

O branquinho duro cmg acho que 4 dias, falando sério...

Coloquei nos 2 lados tambem e com rol kk :}

Abraços
Alucard

Mensagem por Alucard »

Bom, joguei com o ioiô e ele é simplesmente o melhor ioiô que eu já joguei até agora!
Só o que eu mudaria nele, pelo menos no que eu joguei, é o retorno, pois gosto de ioiô mais responsivo já que faço muitos regenerations, mas isso já é questão de gosto.

Todavia, nunca joguei com ioiôs fódões, tipo 888, G5 e cia,... No maxímo que joguei até hoje foi um 401K, mas achei que o ioiô estava longe do seu melhor desempenho...
Daí o mais proxímo ao Energy que joguei foi o X-Convict, mas ainda assim o Energy é melhor.

Gap gigante, ótimo pra grinds e thumb grinds, estabilidade perfeita e gira muito. O preço do ioiô está ótimo e vale cada centavo!

Parabéns aí Barco por oferecer um ioiô com essa performance por esse preço!

Abraço!
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

olha,naum digo q seja o melhor,mas pra um yoyo brasileiro e pelo preço q ele custa atualmente,ele esta valendo MUITO apena.
eh,tbm soh achei umpouco fraco o retorno,pelo menos o do meu esta pouco responsivo,ai eu usa a corda da duncan de algodao q eh mais groça,agora esta bom ;D
mas o yoyo realmente eh exelente
flw
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

So pra constatar, coloquei silicone no recess e fico muito bom!
Responder