Último encontro do ano BH/Região - 28/12 as 10:00.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Último encontro do ano BH/Região - 28/12 as 10:00.
Fala pessoal! Tudo beleza?
Pois é... Minha viagem de final de ano gorou por causa da chuva... E já que o jeito é ficar em BH, vamos jogar um pouco de ioiô no último final de semana do ano!
Quem animar...
Encontro BH/Região, dia 28/12/2008, último domingo do ano, as 10 da manhã na Praça da Liberdade próximo ao coreto.
Quem quiser aparecer vai ser bacana, vamos conversar um bocado e trocar umas idéias para os possíveis planos para 2009! Campeonato Mineiro pela mor de Deus!!!!! Huahuahuaha.
Aos demais amigos que não puderem comparecer, e a todos do fórum, já aproveito pra desejar boas festas para vocês e suas famílias! Paz e tranquilidade e um ano novo com muitas realizações!
Abração pessoal! E 2009 ta aí!
Pois é... Minha viagem de final de ano gorou por causa da chuva... E já que o jeito é ficar em BH, vamos jogar um pouco de ioiô no último final de semana do ano!
Quem animar...
Encontro BH/Região, dia 28/12/2008, último domingo do ano, as 10 da manhã na Praça da Liberdade próximo ao coreto.
Quem quiser aparecer vai ser bacana, vamos conversar um bocado e trocar umas idéias para os possíveis planos para 2009! Campeonato Mineiro pela mor de Deus!!!!! Huahuahuaha.
Aos demais amigos que não puderem comparecer, e a todos do fórum, já aproveito pra desejar boas festas para vocês e suas famílias! Paz e tranquilidade e um ano novo com muitas realizações!
Abração pessoal! E 2009 ta aí!
-
tufaopatola2
- Contato:
bem... o Alucard esteve pensando em fazer o mesmo, mas como ele mesmo disse, vai ter a disculpa de fim de ano, de qualquer forma eu não vou garantir a minha participação devido a indisponibilidade financeira ( como sempre ) por causa de diversos fatores como Namorada, CNH ( agora vc sabe o que eh neh Alucard xD !) e outroas contas ai... mas irei fazer o possívem, para poder estar neste encontro =)
t++ ae e boas festas a todos ! =)
t++ ae e boas festas a todos ! =)
-
tufaopatola2
- Contato:
- paulim_1a,5a
-
tufaopatola2
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
- paulim_1a,5a
paulim_1a,5a escreveu:ô tufão assim num dá!!!!eu já procurei a tal linha na cidade inteira pra fazer!!!!!
e eu nem sei como se faz!!!!q caramba!!!!!eu gosto de comprar cordinhas..e nao fazer!!!!
Fala paulim!!!
Tipo,... o Tufão só quis ajudar cara, e falou com gentileza. Percebi um certa hostilidade na sua resposta cara,... Tipo que não tem necessidade disso, te sugiro a ser mais gentil nos seus posts pois isso facilita muito e você só tem a ganhar.
Sobre fazer cordinhas,... vai em "Pesquisar" e põe "Como Fazer Cordinhas", ou algo do tipo, pois existem muitos tópicos explicando detalhadamente como se faz.
A linha pra fazer é a linha de costura simples, de poliester. Não existe linha especial ou própria pra fazer cordinha de ioiô. E linha de costura se encontra até na lojinha perto de casa.
Bom, se você gosta de comprar e não de fazer, então compre ué. Se não me engano a galera deve enviar cordinhas por Carta Registrada pelos Correios, Carta Registrada é mais barato e chega bem rápido. Tem um monte de gente que vende cordinhas aqui no fórum, só dar uma olhada em "Classificados", além de ter as lojas, Vulto, Casa Verde, Artistica, Timeless etc...
É isso aí cara...
Abraço!
-
tufaopatola2
- Contato:
- paulim_1a,5a