Galera,
venho, dessa vez, fazer um pedido muito importante, mas não para o bom andaento do fórum, e sim dos encontros.
É um pedido que se fazia quando eu comecei, parece que isso foi deixado de lado, e isso vem atrapalhando algumas coisas...
Peço, aos que não forem em eventos, encontros, e afins, para que não postem nos tópicos referentes.
Por incrível que pareça, a negativa de muitos membros desincentiva a ida de outros. Assim, pela ausência confirmada de alguns jogadores, outros deixam de ir, e os eventos ficam muito esvaziados.
Nos importa quem vai. Pedimos a confirmação, mas também tem aqueles que aparecem de surpresa.
No entanto, dizer que não vai, é completamente desnecessário.
Os últimos encontros que tenho ido, tem dado de 5 a 10 pessoas. Na Confra ontem, havia 15 pessoas. Ano passado havia 50. Ainda assim, ontem foi BEM legal...
Creio que se não houvesse postagem de pessoas que não vão, o número de jogadores participantes seria bem maior.
Não vou punir, deletar, trancar, etc, tópicos/posts que digam que tal jogador não vai. Isso não cabe a mim. Mas confio no bom senso dos jogadores que não vão para que os eventos tenham sempre participação máxima.
Por favor, não postem mais que não comparecerão em tal evento. Se não forem, que deixem o suspense. Só quem for, saberá na hora.
Agradeço
Um Abraço
Pedido...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos