Encontro BH/Região - 08/02 - Aniversário do Takezo.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro BH/Região - 08/02 - Aniversário do Takezo.
Hahahaha. É isso aí pessoal... Aniversários bem próximos o do Tufão e o meu. Dessa vez é minha vez! Vamos encontrar
Domingo dia 08/02, na Praça da Liberdade as 10 da manhã. Próximo ao coreto como de costume.
Pra comemorar meu aniversário que será dia 06/02. 27 anos e jogando ioiô! Huahauhuaha. É isso aí! Vamos baixar no Subway depois pra comer um sanduiche, então levem uma grana!
Mas é isso aí povo! Domingo espero vocês lá na Praça!
Abração!
Domingo dia 08/02, na Praça da Liberdade as 10 da manhã. Próximo ao coreto como de costume.
Pra comemorar meu aniversário que será dia 06/02. 27 anos e jogando ioiô! Huahauhuaha. É isso aí! Vamos baixar no Subway depois pra comer um sanduiche, então levem uma grana!
Mas é isso aí povo! Domingo espero vocês lá na Praça!
Abração!
-
tufaopatola2
- Contato:
- paulim_1a,5a
- Fábio Ernani
Valeu adiantado pelos parabéns adiantados pessoal! Hahahaha.
A galera do ioiô já é da família pra mim! Grandes amigos que fiz e que quero ter por perto aí muito tempo! Não só de BH como a galera de todo Brasil!
E Jones... Só avisar meu irmão! Tava querendo organizar o Campeonato Mineiro esse ano... Infelizmente não sei se vai rolar por falta de "ibope" justamente mineiro, mas quem sabe você não aparece em uma oportunidade assim, eim?! De qualquer forma, quando você ou qualquer um do fórum quiser aparecer por aí é só avisar!
Abração pessoal!!
A galera do ioiô já é da família pra mim! Grandes amigos que fiz e que quero ter por perto aí muito tempo! Não só de BH como a galera de todo Brasil!
E Jones... Só avisar meu irmão! Tava querendo organizar o Campeonato Mineiro esse ano... Infelizmente não sei se vai rolar por falta de "ibope" justamente mineiro, mas quem sabe você não aparece em uma oportunidade assim, eim?! De qualquer forma, quando você ou qualquer um do fórum quiser aparecer por aí é só avisar!
Abração pessoal!!
Opa!!! Demorô então JONES! Quando você puder vir é só avisar que a gente arruma um encontro no dia. Tomara que pelo menos o pessoal mais frequente possa aparecer pra gente não passar vergonha. huahauahau XP
E agora que reparei,... o tufaopatola2 não postou ainda aqui... será que ele vai!? hehe XD
Abraço!
E agora que reparei,... o tufaopatola2 não postou ainda aqui... será que ele vai!? hehe XD
Abraço!
Viajei!... =Ptufaopatola2 escreveu:opa parabéns ae ! e até lah !! =)
- paulim_1a,5a
-
tufaopatola2
- Contato: