Cara, sempre esteja com a mão seca e limpa, utilize algum yoyo de surpeficie lisa, ou com bom acabmento pra grinds, dá uma pesquidadinha que se nao me engano tem um tópico meu, que diz mais umas coisas sobre isso, mas no mais é isso...
Parece difícil, mas não é. Nada como um pouco d treino logo, logo vc faz. Aí depois é só usar sua criatividade e criar outras variações de grind. Espero ter ajudado. Um forte abraço e bom treino!!!!!!!
valeu sinistroo
ajudo bastante esses videos
mais esse thumb grind acho que nao da pra fazer com o meu planck nao
pq nao tem essa lateral que da pra apoia nele
henriqueeidi escreveu:valeu sinistroo
ajudo bastante esses videos
mais esse thumb grind acho que nao da pra fazer com o meu planck nao
pq nao tem essa lateral que da pra apoia nele
Boa tarde henriqueeidi, se ñ me engano dá sim é q eu ñ tenho o planck, tenho o cygnus porém são quase a mesma coisa só muda q o cygnus tem nitrobolts e mesmo assim faço thumbgrind. V se o planck ñ tem uma beirada ressaltata por dentro, se tiver dá sim. Um forte abraço e ótimo treino!!!!!!!!!!!!
o Jones me flo uma vez pra lavar as mãos com agua gelada, eu curti mto esse metodo.....qto ao yoyo ser bom pra grinds eu acho q depende mto do jogador, embora sejam de plastico eu gostei mto de fazer grinds com os yoyojams: lyn fury, kickside e speed maker(principalmente ele), nada q se compare com yoyofactorys e hspins mais da pra fazer sim