dia 19/09 - Ana Maria Braga - 8 da manhã
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Só pela classe da foto, já dá pra ver como foi a gravação do programa da Ana Maria Braga. Muito Style, só faltou mais tempo pra mostrar tudo que gostaríamos, mas firmeza. Se liga na foto do seu Marcos (quando precisar de fotógrafo, já sei quem eu vou chamar ...) http://www.yoyonautas.hpg.ig.com.br/ana ... _braga.jpg
ou aqui, em alta resolução: http://www.yoyonautas.hpg.ig.com.br/ana ... bragaH.jpg
deu até pra falar do regional de Brasília.
falow !!!
é nóis.
ou aqui, em alta resolução: http://www.yoyonautas.hpg.ig.com.br/ana ... bragaH.jpg
deu até pra falar do regional de Brasília.
falow !!!
é nóis.
aqui um link secreto, com mais algumas fotos do programa: http://www.yoyonautas.hpg.ig.com.br/ana_maria_braga/
falow !!
falow !!
-
- Contato:
-
- Contato:
Pelas fotos já deu para notar que o programa vai ser muito massa.
É pena que eu não vou poder estar aqui na hora para ver, mais já to ligado no dia ae deixo o vídeo programado....hehehe
E o melhor desse programa, é que vai ajudar a divulgar o esporte ainda mais aqui no Brasil...hehehe...
Olha só eu maior newbie, falando isso, mais acho que não falei nada de errado ne galera.
É pena que eu não vou poder estar aqui na hora para ver, mais já to ligado no dia ae deixo o vídeo programado....hehehe
E o melhor desse programa, é que vai ajudar a divulgar o esporte ainda mais aqui no Brasil...hehehe...
Olha só eu maior newbie, falando isso, mais acho que não falei nada de errado ne galera.
-
PELO AMOR DE DEUS !!!!
Quem tiver condicoes de gravar e passar pra "mpg" ou "avi" por favor grave !!!
isso vai ser de grande importancia na divulgacao em caso de torneios regionais...
distribui a gravacao...
(eu acharia muito bom...)
ranngner@hotmail.com
Quem tiver condicoes de gravar e passar pra "mpg" ou "avi" por favor grave !!!
isso vai ser de grande importancia na divulgacao em caso de torneios regionais...
distribui a gravacao...
(eu acharia muito bom...)
ranngner@hotmail.com
-
Ae Titi não pude aguentar quando ví a Ana Maria Braga com o Ioiô na mão.
Cara vc. é F... você disse que iria tirar uma foto ao lado dela com ela fazendo isso e fez mesmo!!!!
Na hora que ví comecei a rir porque lembrei e como vc disse:
Surreal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu ae a todos que foram pela Representação do Esporte Parabéns
Sprout
Cara vc. é F... você disse que iria tirar uma foto ao lado dela com ela fazendo isso e fez mesmo!!!!
Na hora que ví comecei a rir porque lembrei e como vc disse:
Surreal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu ae a todos que foram pela Representação do Esporte Parabéns
Sprout
-
-
- Contato:
E aí Máfia...
Realmente, a gravação foi show...dessa vez uns 20 min. de entrevista e demonstração...o bom é que foi logo no começo do programa s/ embaço, p/ quem não viu, perdeu, mas tentem assistir que vale a pena...a ana tirando (literalmente) o caie (mó mancada, hehehe), depois ela quase comete um verdadeiro suicídio ao jogar o yo (imperial, do buck) que voltou rápido demais e quase acertou a cabeça (nessa hora o papagaio tirô uma onda dela)...apareceu a matéria ja exibida no jornal hoje (senão me engano) sobre a fabrica da vulto (acho que o jota, postou um link do video...me corrijam se estiver errado)...deram o canal do camp. regional de Brasília (20/9)...a ana pediu que os irmãos Yokota fizessem uma demonstração (no meio do show, o papagaio pede pro camera focalizar o ioio...massa!!!)...rolô um offstring do forest (animal!!!)...depois todo mundo fico jogando p/ encerrar a matéria...
"O Yo marcando presença, ficando importante e entrando p/ história..."
...e a saga continua?!...
...espero que nunca acabe...digo...
"yo ontem, hj e sempre...yo na veia!"
Parabéns aí pra todos! Valeu!
Realmente, a gravação foi show...dessa vez uns 20 min. de entrevista e demonstração...o bom é que foi logo no começo do programa s/ embaço, p/ quem não viu, perdeu, mas tentem assistir que vale a pena...a ana tirando (literalmente) o caie (mó mancada, hehehe), depois ela quase comete um verdadeiro suicídio ao jogar o yo (imperial, do buck) que voltou rápido demais e quase acertou a cabeça (nessa hora o papagaio tirô uma onda dela)...apareceu a matéria ja exibida no jornal hoje (senão me engano) sobre a fabrica da vulto (acho que o jota, postou um link do video...me corrijam se estiver errado)...deram o canal do camp. regional de Brasília (20/9)...a ana pediu que os irmãos Yokota fizessem uma demonstração (no meio do show, o papagaio pede pro camera focalizar o ioio...massa!!!)...rolô um offstring do forest (animal!!!)...depois todo mundo fico jogando p/ encerrar a matéria...
"O Yo marcando presença, ficando importante e entrando p/ história..."
...e a saga continua?!...
...espero que nunca acabe...digo...
"yo ontem, hj e sempre...yo na veia!"
Parabéns aí pra todos! Valeu!
-
- Contato:
-
Yeah "Nhonhozeiros", ficou animal. Mas realmente, tinha que falar o apelido Titi apos o do Buck.
O mais interessante foi a idade do MTFL. A Ana falou "o Mario de 16 anos..." e na reportagem do começo do ano fala: "O Mario de 17...". Ele ta ficando mais novo? Desse jeito eu vai estar com 15 no campeonato do ano que vem!?!?!
O mais interessante foi a idade do MTFL. A Ana falou "o Mario de 16 anos..." e na reportagem do começo do ano fala: "O Mario de 17...". Ele ta ficando mais novo? Desse jeito eu vai estar com 15 no campeonato do ano que vem!?!?!
hehehe, essa do Mario é verdade, só num falei nada no dia pra num tizorá a Aninha ... aqui tem um link pro site do programa dela: http://maisvoce.globo.com/variedades.jsp?id=8309 tem também o link pro video, mas é só pra assinante ...
é isso !!
é isso !!
-
- Contato:
Puts acabei de chegar e ver a fita, só poso dizer que a para ficou show alucinante, a galera marcando presença, foi muito loko..... estão todos de parabéns...hehehehe....
É o esporte decolando no Brasil.........................
Mais teve um ponto que me chamou muito a atenção.
Que foi na parte da entrevista, sobre o Mario fazendo controle de qualidade.
Quando termina a matéria a Ana Maria, chega é pergunta mais vc testa todos os yoyos algo tipo assim.
O Mario na mesma hora responde meio que espantado não pelo amor de Deus.
Imagina só o Mario fazendo controle da qualidade em cada yoyo que blz em .....hehehehe....
Vlw....
É o esporte decolando no Brasil.........................
Mais teve um ponto que me chamou muito a atenção.
Que foi na parte da entrevista, sobre o Mario fazendo controle de qualidade.
Quando termina a matéria a Ana Maria, chega é pergunta mais vc testa todos os yoyos algo tipo assim.
O Mario na mesma hora responde meio que espantado não pelo amor de Deus.
Imagina só o Mario fazendo controle da qualidade em cada yoyo que blz em .....hehehehe....
Vlw....
-
- Contato: