Uma manobra minha pra marcar (:
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Uma manobra minha pra marcar (:
Então galera... Desde o Regional Sul eu tava meio parado, fiquei 1 ou 2 meses bem parado no yoyo, e agora to voltando denovo :D
Vo postar a manobra aqui pra marcar e ver se me empolgo ^^
Eu ia fazer um video, mas minha camera não é muito boa e eu PRECISO criar manobras novas, essa foi a unica nova desde o regional :P
hehe
Ta ae:
Abraço e obrigado por assistirem :D
Vo postar a manobra aqui pra marcar e ver se me empolgo ^^
Eu ia fazer um video, mas minha camera não é muito boa e eu PRECISO criar manobras novas, essa foi a unica nova desde o regional :P
hehe
Ta ae:
Abraço e obrigado por assistirem :D
- Rômulo Alves
- Contato:
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Po cara, muito legal! É muito bom ver tu jogando assim, e pensar que eu "achei" vocês em um evento de anime... sauhsuhsauhsauhsaushaushushusa
agora ta na hora de eu tomar vergonha na cara, e começa a joga também, hsauhsauhaushsaus
Mate um Emo, plante uma arvore, faça um mundo melhor... shauhsausahuhsausa
agora ta na hora de eu tomar vergonha na cara, e começa a joga também, hsauhsauhaushsaus
uAHSEuAHESUhUAEShAHUSEuaSESlotSimoes escreveu:Po cara, muito legal! É muito bom ver tu jogando assim, e pensar que eu "achei" vocês em um evento de anime... sauhsuhsauhsauhsaushaushushusa
Nossa cara! Tu ainda lembra da plaquetinha XD
uHAEUHAEUheAuaE
Slot, tu joga muito cara! E tu sabe disso! Tu é o meu 'mentor'. Se não fosse tu me ajudar em tudo o que precisei e preciso, eu não taria jogando nada. Sem contar que tu que me mostra a luz quando to sem idéia alguma :D
Um dia eu vo joga tanto quanto tu, e um dia tu ficará menos nervoso em um regional! :D (eu também :P)
uaheuaehuae
Abraço, e vlw! ^^
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato: