X-Convict ow hitman?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
X-Convict ow hitman?
estava pensando em comprar outro yoyo..um meio metal meio plastico...
me interessei por 2 yoyos...hitman e X-Convict
eu sei que yoyo vsai de gosto...mais alguem que tenha experiencia...possa me aconselhar qual seria melhor?
me interessei por 2 yoyos...hitman e X-Convict
eu sei que yoyo vsai de gosto...mais alguem que tenha experiencia...possa me aconselhar qual seria melhor?
-
-
- Contato:
entao kra eu tinha um DM, q tbm tinha retorno hibrido e gostava do retorno dele...julimdoido escreveu:a sim...
e alguem sabe responder se ha muita diferença para o retorno normal e para o hibrido do hitman?...qual eh melhor?
jah o x-convict fazendo flush em uma das das borrachinha ou nas duas, fico muito bom tbm!
eu pegaria o x-convict...
(vc nao penso na opçao d pegar um yoyo brasileiro: planck, cygnus ou energy?)
;D
-
-
-
Com certeza X-Convict, não desmerecendo o Hitman, que também é um dos meus preferidos, mas curto mais o X-Convict, porque ele tem uma abertura maior(é bem mais largo).Já o Hitman seria mais um Lyn Fury com aros, mas é muiuto bom também.
Mas acho que pelo preço deles hoje, compensa mais vc pegar um yoyo ancional, como foi dito, mas é só uma opção.
Boa compra e bom treino!!
Mas acho que pelo preço deles hoje, compensa mais vc pegar um yoyo ancional, como foi dito, mas é só uma opção.
Boa compra e bom treino!!
Hitman
Oi sou novo aqui no fórum, bom eu quis aproveitar o fórum para perguntar o seguinte:
ioios como hitman que tem partes de metal não oxida?
-
Re: Hitman
Bom dia ThiagoSMB, ñ oxida ñ. É d aluminio o maximo q acontece é escurecer o metal, mas, aí e só da uma polida q fica novinho. Espero ter ajudado. Um forte abraço e um ótimo carnaval!!!!!!ThiagoSMB escreveu:Oi sou novo aqui no fórum, bom eu quis aproveitar o fórum para perguntar o seguinte:
-
- Contato:
Re: Hitman
esse q eh o unico problema desses yoyos...Sinistryo escreveu:Bom dia ThiagoSMB, ñ oxida ñ. É d aluminio o maximo q acontece é escurecer o metal, mas, aí e só da uma polida q fica novinho. Espero ter ajudado. Um forte abraço e um ótimo carnaval!!!!!!ThiagoSMB escreveu:Oi sou novo aqui no fórum, bom eu quis aproveitar o fórum para perguntar o seguinte:
alem d trincarem mais facil!
flws..
Hitman
Ok mas polir com o qual produto que posso usar?
-
- Contato:
-
Rolamento
Ae pessoal o mesma coisa para o rolamento né?
Pq os meus rolamentos ficam tudo inferrugado rapido eu tento paçar o Silvo melhora um pouco mais não fica como antes
Pq os meus rolamentos ficam tudo inferrugado rapido eu tento paçar o Silvo melhora um pouco mais não fica como antes
-
- Contato:
Re: Rolamento
vc qm os enferruja...ThiagoSMB escreveu:Ae pessoal o mesma coisa para o rolamento né?
pois silvo tm agua!!!
-