Como eu tiro o fluido???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Boladasso

Como eu tiro o fluido???

Mensagem por Boladasso »

Pessoal eu descidi tirar minhas duvidas aqui nesse forum que e bem mais rapido e quando eu fui fazer a manuntenção no meu saga eu n consegui tirar a tampinha de baixo e nem os negocios de cima do esqueiro, sera que o fluido vende separado ou como tira o fluido do esquero???
PS: o esquero era bic
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Isso é gás, não fluido, fluido compra em tabacaria, e é usado para carregar isqueiro zippo, abraços.
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Vc não tira o fluido de um isqueiro, vc tem que comprar um fluido de Zippo, custa uns 10 reais, pesquise antes cara!!!
Abraço.
tufaopatola2
Contato:

Re: Como eu tiro o fluido???

Mensagem por tufaopatola2 »

Boladasso escreveu:Pessoal eu descidi tirar minhas duvidas aqui nesse forum que e bem mais rapido e quando eu fui fazer a manuntenção no meu saga eu n consegui tirar a tampinha de baixo e nem os negocios de cima do esqueiro, sera que o fluido vende separado ou como tira o fluido do esquero???
PS: o esquero era bic
Parceiro, ainda bem que vc não conseguiu abrir um esqueiro desses, esse negócio poderia esplodir no seu rosto e te fazer muito mal com certesa. antes de fazer qualquer procedimento, pesquise. caso a preguiça for maior, pode me add ai no MSN que eu tento tirar as suas dúvidas na medida do possível, o que não pode é vc correr um risco de se machucar seriamente por falta de informação ok.

t++
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

o fluido de isqueiro tem q ser o liquedo , entao depende de qnts ml vc compra de 70ml ta 5reais (na minha cidade)
Responder