Ae galera to precisando dum novo yoyo....não sei qual compro, eu sei que vai mais de gosto mais gostaria de uma ajuda mais precisa, queria saber sobre a performace deles, e tals.
Eu tenho pensado em um cygnus, x-convict ou hitman.
Eae o que acham?? Se tiver algum otro yoyo nessa faixa de preço fala pra mim ai, e otra coisa não to querendo yoyo com friction stikers tals, esses retornos que tem que fica trocando...pode até ser que tenha mais ai gostaria de ajuda em uma gambiarra para não ter que ficar trocando.
Vlw galera, até mais. Grande abraço!
"A vida é um eco, se você não gosta do que esta recebendo, preste atenção no que esta emitindo."
Qual é melhor?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
- Contato:
cara, tem tanto topico por ai, da uma pesquisada ou então procure ir em algum encontro e jogar com os ioios, desses ioios que você citou nenhum é ruim, pode pegar sem medo qualquer um deles que você estará fazendo uma excelente compra e não vai se arrepender, além disso todos eles tem um desempenho melhor do que você vai precisar, bom eu pegaria o hitman porque me identifico com ele já que não jogo tão rapido e gosto de fazer grinds, na minha opnião dos que você citou ele é o melhor pra grinds. Além dos que você citou há muitos ioios bons nessa faixa de preço como: Dark Magic(o melhor Yoyojam na minha opnião), o Speeder, Grind Machine (de plastico) entre outros...
espero ter ajudado
Gustavo
espero ter ajudado
Gustavo
sim tem muita diferença observe as especificações de cada um:mateclelis escreveu:gostaria de saber se a diferença é muita do cygnus pro x-convict, sabe me responder?
cygnus:
http://www.artisticaonline.com.br/index ... &Itemid=53
x-convict
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 248&page=2
naum adianta, se todo mundo gosta-se do mesmo ioio n existiria tantos modelos como existe hoje...
dica 1: joga com um cygnus de um amigo seu e ve oq vc acha e depois com um x-convict pra ve se é ele mesmo q vc quer
dica 2: se vc nao tiver como jogar com os ioios compra o q mais te agradou esteticamente, é tudo questão de se acostumar e pegar o jeito com o ioio