Encontro BH/Região - 22/03 - Praça da Liberdade.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro BH/Região - 22/03 - Praça da Liberdade.
Fala pessoal! Tudo beleza?
Marcando um encontro pro próximo domingo...
Encontro BH/Região - Domingo, dia 22 de Março, as 10 da manhã na Praça da Liberdade, próximo ao coreto.
Alucard, se rolar manda um e-mail pro Mosh!
Mas é isso aí galera! Espero vocês lá!
Abração!
Marcando um encontro pro próximo domingo...
Encontro BH/Região - Domingo, dia 22 de Março, as 10 da manhã na Praça da Liberdade, próximo ao coreto.
Alucard, se rolar manda um e-mail pro Mosh!
Mas é isso aí galera! Espero vocês lá!
Abração!
-
tufaopatola2
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
Fala pessoal! Blz?
Galera... Eu sei que eu que marquei o encontro e tal, mas apareceu um compromisso inadiável aqui e não vou poder estar presente nesse domingo! É aniversário de um amigo meu e não vou poder deixar de ir na festa que ele vai fazer! Hahahahaha.
Foi mal mesmo aí, mas fiquei sabendo agora também. De qualquer forma o encontro não está necessariamente cancelado por causa da minha ausência! Se vocês estiverem animados aí façam o encontro e depois me falem como foi!
Mas é isso aí!
Abração povo!
Galera... Eu sei que eu que marquei o encontro e tal, mas apareceu um compromisso inadiável aqui e não vou poder estar presente nesse domingo! É aniversário de um amigo meu e não vou poder deixar de ir na festa que ele vai fazer! Hahahahaha.
Foi mal mesmo aí, mas fiquei sabendo agora também. De qualquer forma o encontro não está necessariamente cancelado por causa da minha ausência! Se vocês estiverem animados aí façam o encontro e depois me falem como foi!
Mas é isso aí!
Abração povo!
Bom,... tecnicamente está sim. Levando-se em conta que só o Tufão e eu respondemos ao tópico e o Tufão disse que não talvês não vai. huahuahauahTakezo escreveu:Fala pessoal! Blz?
...De qualquer forma o encontro não está necessariamente cancelado por causa da minha ausência!...
Aff... De qualquer forma... eu vou na praça domingo...
Abraço!!!
-
tufaopatola2
- Contato:
- paulim_1a,5a
Como é que é!!!??
Paulinho você nem comentou nada no tópico se ia ou não!
Acho que você não leu meu ultimo post (ainda na sexta feira) onde eu digo:
Preste mais atenção quando for reclamar cara. Pois pode gerar atritos desnecessários...
Abraço!
Paulinho você nem comentou nada no tópico se ia ou não!
Acho que você não leu meu ultimo post (ainda na sexta feira) onde eu digo:
Cheguei a olhar o tópico sábado à noite e ninguém confirmou nada.Pessoal penssando melhor,... se ninguém der certeza que vai eu também não vou.
Preste mais atenção quando for reclamar cara. Pois pode gerar atritos desnecessários...
Abraço!
-
tufaopatola2
- Contato: