Provável data do Brasileiro - 30/05/09
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Provável data do Brasileiro - 30/05/09
Pessoal, estamos fechando a data do Brasileiro e provavelmente vai ser no dia 30 de maio.
A gente sabe que fica bem perto do Freak Fingers, mas devido a vários fatores, essa é a data mais provável.
O Brasileiro vai ser em São Paulo; outros detalhes a gente anuncia aqui no fórum e na página principal da ABI assim que forem fechados.
Este ano também teremos algumas visitas internacionais. Estou só esperando umas confirmações pra anunciar aqui.
A gente sabe que fica bem perto do Freak Fingers, mas devido a vários fatores, essa é a data mais provável.
O Brasileiro vai ser em São Paulo; outros detalhes a gente anuncia aqui no fórum e na página principal da ABI assim que forem fechados.
Este ano também teremos algumas visitas internacionais. Estou só esperando umas confirmações pra anunciar aqui.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
-
- Contato:
olha,pra um campeonato brasileiro eu acho q naum compensa fazer 2 dias de campeonato.
ano passado foi 2 dias e o primeiro acabou e torno das 3 horas e o segundo mais o menos as 1,entao ainda prefiro 1 dia de campeonato q vai ateh as 6 e um segundo dia de encontro ;D
bom,eu prefiro 1 dia msm,mas independente vai ser massa =]
teh
ano passado foi 2 dias e o primeiro acabou e torno das 3 horas e o segundo mais o menos as 1,entao ainda prefiro 1 dia de campeonato q vai ateh as 6 e um segundo dia de encontro ;D
teh
Data?
Ola tudo bem?, eu sou do peru, e quero participar do concurso brasileiro, eu estou procurando saber a data confirmada. Alguem conhece um hotel perto do lugar do concurso, etc.
-
Victor H. escreveu:olha,pra um campeonato brasileiro eu acho q naum compensa fazer 2 dias de campeonato.
teh
Ta certo, mas Brasileiro é Brasileiro !
Tem que ser dois dias pra te mais curtição ! .. po, quando eu penso no Campeonato Brasileiro, eu não penso só no campeonato, mas sim nos encontros de noite no F1, sair com os caras ...meu primeiro Brasileiro, nunca mais vou esquecer, ir na pizzaria, só zoeira no hotel e tudo mais ! Por isso que queria que fosse dois dias, para que todos os anos fossem divertidos como o meu "primeiro".
-
- Contato:
a ultima coisa q eu penso eh o campeonato aehiuaehuiaehuiaeVictor Saito escreveu: Ta certo, mas Brasileiro é Brasileiro !
Tem que ser dois dias pra te mais curtição ! .. po, quando eu penso no Campeonato Brasileiro, eu não penso só no campeonato, mas sim nos encontros de noite no F1, sair com os caras ...meu primeiro Brasileiro, nunca mais vou esquecer, ir na pizzaria, só zoeira no hotel e tudo mais ! Por isso que queria que fosse dois dias, para que todos os anos fossem divertidos como o meu "primeiro".
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato: