CURITIBA DIA 12/04, OSWALDO CRUZ 15:30
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
CURITIBA DIA 12/04, OSWALDO CRUZ 15:30
só pra jogar um yoyo basico e dar aqula treinada pro ff
e por que faz mais de mes que nao tem encontro
e por que faz mais de mes que nao tem encontro
-
- Contato:
-
- Contato:
ele ligo aqui em casa e falo se eu ia no encontro eu falei que ia ,dai ele faloq ue ia tar no terminal do sitio cercado....chegando lah cade o jones??? mais eu pensei que ele tinha pegado otro onibus e fui ate a praça cheguei lah cade o JONES nem pra liga e fala que nao ia.. se nao ia pra que me chamo mano??? nunca mais vo em encontro se os cara nao me de certeza absoluta, naH moral mancada do cara....
oO|RaFa|Oo escreveu:ele ligo aqui em casa e falo se eu ia no encontro eu falei que ia ,dai ele faloq ue ia tar no terminal do sitio cercado....chegando lah cade o jones??? mais eu pensei que ele tinha pegado otro onibus e fui ate a praça cheguei lah cade o JONES nem pra liga e fala que nao ia.. se nao ia pra que me chamo mano??? nunca mais vo em encontro se os cara nao me de certeza absoluta, naH moral mancada do cara....
foi na praça nada rafael
pensa que eu não te vi indo embora no bairro novo b, sentado nos ultimos bancos de bermuda, moleton e boné.
eu fiquei mó cara no terminal esérando, ai o cara chega e vai embora
mano, não sou cego, eu vi o onibus indo embora com vc dentro, e era alimentador.
cheguei na praça não tinha ninguem
ai fui pra casa do victor (que foi o unico que postou aqui no topico e manifestou interesse de fazer um encontro)
-
- Contato:
entao teve desencontros
mas que te vi no buzão eu vi, tava sentado nos ultimos bancos (uns que é maior por que fica em cima do motor) nao sei se tava chegando ou se tava voltando
só sei que fui na praça, ai liguei pra ,a~e do victor e ela disse que ele tava doente enão poderia ir no encontro, ai fui andando até a casa dele
pergunte pra sua irmã ai se não liguei na sua casa, ela ainda disse que vc tinh a acabado de sair.
problema é que esse seu celular vivo (morto na real) nunca ta funcionando
mas que te vi no buzão eu vi, tava sentado nos ultimos bancos (uns que é maior por que fica em cima do motor) nao sei se tava chegando ou se tava voltando
só sei que fui na praça, ai liguei pra ,a~e do victor e ela disse que ele tava doente enão poderia ir no encontro, ai fui andando até a casa dele
pergunte pra sua irmã ai se não liguei na sua casa, ela ainda disse que vc tinh a acabado de sair.
problema é que esse seu celular vivo (morto na real) nunca ta funcionando
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato: