ARAPONGAS NO YOYO!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
mateclelis
Mensagens: 90
Registrado em: 16 Fev 2009, 19:48
Contato:

ARAPONGAS NO YOYO!

Mensagem por mateclelis »

Po galera...depois de muito sacrifício...consegui juntar uma turma aqui em arapongas que jogue yoyo...eu sei que a falta de incentivo é a pior coisa, a falta de gent pra joga tbm, mais conseguimos supera isso ai e hoje estamos com 4 jogadores ativaços!!!
passei mais pra divulga a cidade no yoyo e tals e fala dessa difícil luta, a cidade é no interior do parana, e pra quem sofre com esses problemas que eu sofri, tenta levar seus melhores amigos pro esporte, mais começem devagar, saga, tals, porque os yoyos são relativamente caros e tem que gostar muito pra gastar esse dinheiro com eles, mais vale muito a pena!
Um conselho: não se deixem levar pelo que os outros pensam, se vc gosta de yoyo, e sofre com falta de incentivo, não ligue, tente se superar. acredito q você é mais do que isso!
abraço galeara, e vlw ai!
flw.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

é isso ai mateus

não é facil mesmo convencer as pessoas a começarem, mesmo quando elas gostam daquilo, muito menos ainda quando não gostam tanto


mas se agente desiste, ai ferra tudo

pode contar com o que precisar ai, que eu terei prazer em ajudar a desenvolver o esporte aqui no nosso estado.


todos convidados pro campeonato paranaense.


abraço
mateclelis
Mensagens: 90
Registrado em: 16 Fev 2009, 19:48
Contato:

Mensagem por mateclelis »

com certeza :D vlw jones...conta comigo tbm.
abraço!
matheusbrutus
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Abr 2009, 19:48
Localização: Arapongas - Paraná

Mensagem por matheusbrutus »

É isso ai matheus, agora tá eu, vc, o ravel e mais quem? o shimit??

mais eh isso ai cada vez tentando melhorar maisss vlww galera e teh mais!!!
mateclelis
Mensagens: 90
Registrado em: 16 Fev 2009, 19:48
Contato:

Mensagem por mateclelis »

Não, o schimidit nem vai volta, o gabriel da nossa sala ta jogando também faz um tempinho...
É nóis!!!
GabrielMT
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2009, 21:24
Localização: Arapongas - PR

Mensagem por GabrielMT »

Com o incentivo vai fica bem mais fácil...
tamo conseguindo cada vez mais pessoas pra jogar
e logo vai te muita gente..

valew a iniciativa e o apoio de todo mundo. :D
Vamo que vamooo


flw
samovar
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Abr 2009, 19:28

Mensagem por samovar »

Eu so Ativo? Quem eh o passivo? AUehaUEHeuaHEuaEheuaehA.
Isso ai, a falta de incentivo para jogar yoyo é simplesmente horrivel, principalmente em uma cidade aonde não existe nem uma loja decente para vender yoyos...Matheus supero isso e a gente foi no rumo dele, tamo ai na atividade =). Vlw Parça!
luizclauso
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Abr 2009, 21:02

.

Mensagem por luizclauso »

jandjsiabndisabndsancocasdlçfjdsfhnadsf
Editado pela última vez por luizclauso em 30 Mai 2010, 10:17, em um total de 1 vez.
mateclelis
Mensagens: 90
Registrado em: 16 Fev 2009, 19:48
Contato:

Mensagem por mateclelis »

aeee crauzooo isso mermo... seu fhz vai xega aki em casa e eu vo roba ele :D
zuera qndo xega te do um toque...

só atualizando... agora o crauzow e mais um matheus estão joando yoyo :D
agora tamo co os jogadores: Matheus Bergonci (mateclelis), GabrielMT (bielzin), Samovar (Ravel), Matheusbrutus (mathes cabelo), Mtheus ( irmão do biel, e agora mais do que nunca o mascot do time com apenas n se quantos anos axo q 7 ou 8), e o luizclauso (Crauzow)

É NOIS GALERA DE ARAPAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

galera, o primeiro passo pra encontrar alguém da sua cidade aqui no fórum é preenchendo o campo "Localização", pois há como pesquisar organizando pela localização.
Como vc quer que os outros saibam que vc é de Arapongas se não preenche esse campo ? Tem muuuuuuuuuito jogador cadastrado aqui q não tem esse campo preenchido, tornando-se impossível achar pela cidade.

Vamos prestar mais atenção e agir proativamente. Parem de reclamar que só tem vc que joga yoyo onde vc mora, pq essa é a situação mais comum entre os yoyozeiros. Mesmo em São Paulo há muito jogador solitário e não há lojas especializadas em yoyo, então há todos os problemas de importação, pedidos pela internet, etc. do mesmo jeito que em qualquer outra cidade.

O que faz manter a galera que joga são os encontros. Pra marcar um, antes de postar no fórum é importante combinar com alguém da sua cidade a data, horário e local, pra garantir que haverá o encontro. Só depois de definido essas informações é que se cria o post com tudo já definido, deixando aberto pra todos irem ao encontro também. Ficar discutindo pra decidir no fórum sobre local e data só faz mais confusão e todos ficam perdidos sobre a possibilidade de ir ao encontro.

Boa sorte,
é isso!
samovar
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Abr 2009, 19:28

Mensagem por samovar »

Mas a gente nao tah marcanu encontro, a gente jah c encontra todo dia ô.õ - Lol
Responder