Juan, td bem... realmente me esqueci, mas realmente vc conhece , qdo esteve no final de semana aqui em vls e inclusive tava acontecendo a virada esportiva e vc se apresentou no palco, inclusive iniciamos os contatos com a secretaria de esportes e lazer do estado de sp para abrir mais espaço para o ioio e novas reuniões estao agendadas. Abraçao....Juan escreveu:Hein Gonzaga, vc esqueceu de mim!!! Eu também já jogue com esse modelo novo biofegradavel, e por sinal achei muito bom, sem falar que o peso dele ficou excelente!!!
Site do Yoyo Fenix!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- SlotSimoes
- Contato:
Sem problema.... vou levar ff vc vai estar lá ?SlotSimoes escreveu:Opa, e quando eu vou ter a oportunidade de jogar com esse "BioYo"?
O Jones é um exemplão de que vontade de fazer as coisas acontecerem a gente tem(olha o textinho dele), o que falta é disponibilidade de tempo, e muitas vezes financeira para isto...
- SlotSimoes
- Contato:
infelizmente não...gonzaga escreveu:Sem problema.... vou levar ff vc vai estar lá ?SlotSimoes escreveu:Opa, e quando eu vou ter a oportunidade de jogar com esse "BioYo"?
O Jones é um exemplão de que vontade de fazer as coisas acontecerem a gente tem(olha o textinho dele), o que falta é disponibilidade de tempo, e muitas vezes financeira para isto...
DURANTE A PROXIMA SEMANA VOU DAR UM JEITO DE TE ENVIAR UM PRA VCSlotSimoes escreveu:infelizmente não...gonzaga escreveu:Sem problema.... vou levar ff vc vai estar lá ?SlotSimoes escreveu:Opa, e quando eu vou ter a oportunidade de jogar com esse "BioYo"?
TESTAR E DEPOIS NOS FALAMOS..... AI NO SUL ( POR AQUI ESTAMOS MAIS PERTO DE OUTROS JOGADORES) ENTENDO IMPORTANTE VCS OPINAREM SOBRE NOSSOS PRODUTOS....