Sobre o Gseven!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
matheusbrutus
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Abr 2009, 19:48
Localização: Arapongas - Paraná

Sobre o Gseven!

Mensagem por matheusbrutus »

Olá pessoal, bem, eu comprei um Gseven com o Gustavoioio, ele chega na quarta ou quinta eu acho, e eu gostaria de saber se tem algum mod que seja legal de fazer nele ou algo do tipo....

Algumas sugestões, umas idéias, assim já posso providenciar qlqr coisa, ou tambpem se não precisar de mods eh melhor ainda, n preciso gastar grana xDD

Vlww galera, no aguardo!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

da pra levar num torneiro e pedir pra retirar um pouco da borda de cada um dos lados, mas é arriscado, o ideal era fazer isso com um torneiro que jogasse yoyo tambem, não sei se tem ai na sua cidade.


fora isso o yoyo não tem muito o que mexer nele, tirar um pouco desa borda é pra aliviar no peso, mas se tirar decimos a mai de um lado do que do outros já estaga o yoyo.
matheusbrutus
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Abr 2009, 19:48
Localização: Arapongas - Paraná

Mensagem por matheusbrutus »

ahh entaum cara, seguinte, o yoyo chegou, e nem precisa desse negocio de tirar peso nao, achei o peso mto de boa, so que o sistema de retorno dele ta meio bugado

eh por difpads eu acho, fitinha de borracha colocadas em recessed, e ele ta saindo quando o yoyo eh girado e eu uso o bind as borrachinhas saem, entaum o que eh que eu coloco no lugar pra que ela nao saia??

vlww
Responder