Opa
So novo no esporte e aqui no forum e tenho algumas duvidas mas a principal é essa:
tenho um saga verde e amarelo ( tem certo tempo que comprei já . mas tava com alguns problemas nao pude brincar com ele eheh) e quando jogo ele parece que ele treme um pouco, gostaria de saber se é normal.
Obs: parece que ta meio enferrujado o rolamento por fora so mas acredito que isso nao esteja influenciando em nada
vlwz
Saga
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Pegue o rolamento , coloque num potinho tampe , coloque um líquido chamado ''Alcool isoproprílico '' chaquale por volta de 8 min , deixe descançando 2 min e depois chaquale 8 min e depois veja o resultado ,, .
bom eu fiz isso no saga do meu colega fico bom
obs ' : meia gota de oleo 'SINGER '' , no rolamento
vlw abrasss
bom eu fiz isso no saga do meu colega fico bom
obs ' : meia gota de oleo 'SINGER '' , no rolamento
vlw abrasss
-
-
- Contato:
Bom.. quanto ao ioio tremet um pouco pode ser que ele esteja um pouco aberto ou foi parafuzado "enjambrado", vale a pena dar uma olhada... quando a ferrugem do lado de fora, com certesa não influencia em nada... mas vale a pena fazer a secagem do rolamento e a lubrificação minima para não detonar o rolamento ! =)
Soh mais uma coisa !! lah em cima tem um item chamado Pesquisar... da uma olhada lah que vc vai esclarecer muitas da duvidas que vc tem hoje oks ??
abração ae a bom treino ! =)
t++
Soh mais uma coisa !! lah em cima tem um item chamado Pesquisar... da uma olhada lah que vc vai esclarecer muitas da duvidas que vc tem hoje oks ??
abração ae a bom treino ! =)
t++
-