Hospedagem Para Mineiros no Brasileiro.

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
tufaopatola2
Contato:

Hospedagem Para Mineiros no Brasileiro.

Mensagem por tufaopatola2 »

Bom... Nós aqui, Os mineiros, Perdidos no meio do mapa brasileiro estamos indo pro Campeonato Brasileiro de IOIO. Só que com esses tempos de crise, ta cada dia mais dificil de conseguir a grana pra poder fazer as coias que queremos (e gostamos). Por isso vim aqui humildemente pedir uma ajuda aos moradores de SP que nos hospede por 1 noite apenas, ( eu, Takezo, Alucard, Fábio e Markus) apenas pra dormir e se empirulitar no dia seguinte ! ja seria de grande ajuda para nós não depender de hotel. Desde já agradeço a todos que puderem ou naum puderem ajudar ! =)

Ps.: Talvez o Markus não deva ir, ele está indeciso!

t++
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

a primeira vez que fui pro brasileiro tambem não tinha aonde ficar, ai optei por ficar em lugar algum

sai sexta de noite daqui de curitiba, cheguei sabado pela manhã, fui para o campeonato, no final segui para a rodoviaria e voltei pra curitiba.

caso não consigam um local essa pode ser uma opção.
se forem em 3 pessoas e 33 não pesar muito da pra rachar o formule 1 ( eu sei que os tempos são de crise, melhor é arranjar alguem pra hospedar)

mas fica ai a primeira dica.
Alucard

Mensagem por Alucard »

Fala aí JONES!!!

Bom, eu tenho falado com a galera sobre ir e voltar no mesmo dia do Brasileiro. Só que eles querem ficar para ir num possível encontro no dia seguinte. Eu também, claro.

Mas quanto a dividir o hotel que tá um pouco complicado, se forem 3 pessoas é que seria o ideal, mas como podem ir 4 ou 5, daí daria um pouco a mais pra cada um.

Mas eu ainda voto para irmos e voltarmos no mesmo dia, e infelizmente perder o encontro do dia seguinte.

Mas se rolar hospedagem na casa de alguém,...

Não se preocupem, não incomodaremos no jantar, pois "mineiro come quieto".

Mas lembren-se que "mineiro não olha, espia".

Huahuahauahauah

Não podia deixar passar!!! =P

Abraço!
tufaopatola2
Contato:

Portanto !! mantenham as chaves nas fechaduras, ai não teremos como espiar ! xD

t++
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

tenta combinar com alguem de outra cidade q vai ficar no formule 1 pra dividir
tufaopatola2
Contato:

Olha Lucas.. a gente ja cogitou esta possibilidade... Nós ja estamos indo com esta intenção... mas já que o campeonato seria em SP e que a maioria dos jogaores estão em SP, realmente viria a calhar se algum pudesse ajudar... pois independendo de ser 33 reais ou 5 reais economia neste sentido SEMPRE é bem vindo !

Eu sei que é complicado vc chegar e colocar um cara que vem de outro estado na sua casa que vc nem sabe direito quem é e o que faz... mas ja arriscam tanto em confiar fazendo negócio de ioios pela internet, conversa e discute bastante por email/MSN/Forum, eu achei que alguém poderia nos ajudar neste sentido... mas tudo bem... nossa intenção é ir pro formule 1 de qualquer forma caso não encontre hospedagem para passar a noite !

Muito obrigado a quem realmente quis ajudar. não vai ser isso que vai nos impedir de prestigiar o Brasileiro =).

t++
Responder