HOSPEDAGEM BRASILEIRO 2009!?!?!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
C.BARDO

HOSPEDAGEM BRASILEIRO 2009!?!?!

Mensagem por C.BARDO »

Como o próprio titulo já diz, venho para tentar ajudar a organizar grupos e economizar a grana de todo mundo da galera. Não sei se a maioria de vcs tem o problema que tenho, pois daqui de Goiás eu sou o único que vai ao brasileiro; já pesquisei por horas a fio na net a questão de hospedagem boa e barata; resultado, não encontrei nem ruim e barata. Tem diversos albergues no centro, principalmente na região da Paulista cuja a diária varia de R$ 33,00 a R$ 40,00. Mas tendo em vista que os quartos do Formule 1 são de trio, e a diária é de R$ 99,00 o valor ficaria o mesmo. Mas a grande diferença é que se nos hospedarmos juntos, teremos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente, fazermos novas amizades, trocar experiências, coisas que deixariam tudo muiiiiiiiiiiiito mais divertido para todos. Afinal, diversão é principal quando se trata de yoyo.

Então o objetivo é esse, reunir o máximo de pessoas, dividir em grupos de três e economizar grana. As pessoas interessadas devem deixar o nome e email para contato para que organizemos tudo nos mínimos detalhes.

Quero fazer um observação importante, os interessados têm que dar certeza absoluta, caso contrário, vai ligar o ventilador na farofa do alheio. Não quero pressionar ninguém, só quero ter a certeza de que não vou dormir na rua com a pouca grana que tenho. São três anos projetando e esse é o ano da realização do meu sonho de estar presente em um brasileiro; embora o tempo seja o suficiente para economizar, mas pai de família vcs sabem como é!!!

Agradeço a todos e espero vê-los em breve!!!

Eu sou:

Cleyton S.C. (C.Bardo)
Goiânia/GO
Partida dia 28/05 à noite, chegada São Paulo/SP dia 29/05 pela manhã na Rodoviária do Tietê.
Previsão de estadia: dias 29,30,31. Caso alguém estiver afim de dar um role pela City, um encontro lado B, Graffiti, cair pra Praia ou Filosofar, fico até 01 ou 02/06.

- No mais. Inté!!!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Bom... confirmados que vão para o brasileiro até então aqui somos o Alucard e eu. Talvez o Takezo e o Markus vá tbm ! de qualquer forma, a gente conbina isso certinho lah na hora !

abração t++
C.BARDO

Mensagem por C.BARDO »

Puts, véio, será que só nós mesmos??? O resto do pessoal todo já tem hospedagem garantida ou 99,9% dos participantes são de Sampa e vão dormir em casa mesmo??? Se os de Sampa são tantos e os de fora tão poucos, de fato não seria nada difícil conseguir hospedagem para poucas pessoas; todavia, acho que esse é um assunto quer ninguém que tocar, pelo menos os locais!!! Me lembro bem do primeiro CCO que disputei... jogava a apenas 5 meses, conheci a mulecada de Brasília encima da hora, tudo marcado as pressas e fui muito bem recebido e acolhido, tanto pelos jogadores quanto pelos pais e familiares deles. Mas isso é uma outra história, deixa pra lá!!!

É uma pena...
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

pois eh Bardo.. uma pena...
Victor Saito

Mensagem por Victor Saito »

eu to procurando um quarto !
C.BARDO

Mensagem por C.BARDO »

Victor Saito escreveu:eu to procurando um quarto !
Pô Victor, se fosse a dois dias atrás a gente poderia fechar alguma coisa, infelizmente para vc, e felizmente pra mim, já tenho reservas feitas no Formule Paraiso com o Foier e o Ferara. Mas tenta colar com alguém que eu acho que vai dar certo. O grande problema irmão, é a falta de hospitalidade e de companherismo por parte da maioria absoluta da galera, pois, já faz um tempão que fiz esse tópico e só a galera de Minas, que estão com o mesmo problema respondeu alguma coisa (Não é possível que só nós estamos com esse problema, ou então somos os únicos de fora de Sampa com problema financeiro. Rsrsrsrs...). Eu dei sorte de conseguir parceiros, espero que vc consiga tb!!!

Abraço e nos vemos lá...

Se Deus quiser!!!
Responder