faz um tempo ae que eu fiz um topico falando de um trabalho de alemao que eu ia faze, pedindo informaçoes sobre a historia do ioio e talz. Agora eu vo faze outro mas prescisava de bem mais informaçoes, se alguem pude me fala mais de como o ioio começo na alemanha, se alguem sabe se algum colegio no brasil ou em outro país já uso ou usa o ioio para as aulas e outras curiosidades e informaçoes importantes posta ae pff
é issoo aee
flww
Outro trabalho sobre Yoyo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
tem um pesquisador na UFPR que esta fazendo uma trabalho de mestrado sobre dicas na aprendizagem motora, e o instrumento que ele esta utilizando é o yoyo
ele esta pegando o padrão motor de alguns jogadores experientes em voltas e voltas e comparando com os iniciantes
após essa comparação será feito uma analise de dicas pro iniciante pra ver se ele se aproxima do pradrão de movimento do expert.
é uma trabalho bem interessante e de grande valia
será feito um proximo passo com o trapezio
ele esta pegando o padrão motor de alguns jogadores experientes em voltas e voltas e comparando com os iniciantes
após essa comparação será feito uma analise de dicas pro iniciante pra ver se ele se aproxima do pradrão de movimento do expert.
é uma trabalho bem interessante e de grande valia
será feito um proximo passo com o trapezio
-
-
- Contato: