Mobilização - Campeonato Centro-Oeste
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Mobilização - Campeonato Centro-Oeste
E aí galera!
Então, já estão me perguntando sobre o CCO (inclusive gringos!!!). A maior dúvida é se vai acontecer ou não. Eu estou disposta a fazer isso acontecer, e vocês?
Aguardo a resposta (com entusiamo!!!) de todos!
Beijocas,
Camilão.
Então, já estão me perguntando sobre o CCO (inclusive gringos!!!). A maior dúvida é se vai acontecer ou não. Eu estou disposta a fazer isso acontecer, e vocês?
Aguardo a resposta (com entusiamo!!!) de todos!
Beijocas,
Camilão.
-
-
Camila,
não sei se vc tem o contato do C.Bardo, mas, se tiver dá um toque nele.
Vamos ver se junta o pessoal aki de Goiânia com o povo ai de Brasilia e organiza o CCO.
Ai agente já ve qual cidade seria melhor e tal... mas, vamos organizar essa parada sim! Tem um ano que estou jogando e ainda não participei de nenhum campeonato, espero que o primeiro seja o CCO, msm pq se eu for direto no Brasileiro vou passar vergonha!!
Abração!
não sei se vc tem o contato do C.Bardo, mas, se tiver dá um toque nele.
Vamos ver se junta o pessoal aki de Goiânia com o povo ai de Brasilia e organiza o CCO.
Ai agente já ve qual cidade seria melhor e tal... mas, vamos organizar essa parada sim! Tem um ano que estou jogando e ainda não participei de nenhum campeonato, espero que o primeiro seja o CCO, msm pq se eu for direto no Brasileiro vou passar vergonha!!
Abração!
-
\o/
Anima Brasolia
UP
UP
Uhuhuhuhuhuhhhuhuhhuuhu... Só de ouvir a sigla CCO já me animo. Pois é Camilinha, tava trocando justamente essa idéia com a galera no brasileiro. O ioio aqui no Centro Oeste parece que esta morrendo, sei lá; parece que quanto mais me animo em jogar, mais o Centro Oeste desanima. Todavia, estou a espera de uma confirmação do pessoal do malabares aqui, para saber exatamente quando vai ser a data do III Encontro Goiano de Malabares e Circo, que reune malabarista de todo o Brasil em todas aius edições passadas. O bom da história é que se der pra conciliar as datas, vamos ter toda a estrutura pronta e na faixa; palco, tenda, som e tudo mais. Seria legal isso acontecer, pois, nossos esforços ficariam concentrados na premiação, que sendo boa, iria
deslocar todos os jogadores do país para vir competir aqui. No mais, independente disso acontecer, estou aqui para o que der e vier; para ajudar de qualquer maneira nessessária cpara fazer o CCO acontercer; mesmo que seja disputado na Groelandiaâ, e
stou aqui para ajudar. Qualquer coisa, vc tem meu contato. Grande abraço a todos e esperos vcs no CCO 2009. Camilinha, BJÃO; e tô no aguardo ein...
Paz...
deslocar todos os jogadores do país para vir competir aqui. No mais, independente disso acontecer, estou aqui para o que der e vier; para ajudar de qualquer maneira nessessária cpara fazer o CCO acontercer; mesmo que seja disputado na Groelandiaâ, e
stou aqui para ajudar. Qualquer coisa, vc tem meu contato. Grande abraço a todos e esperos vcs no CCO 2009. Camilinha, BJÃO; e tô no aguardo ein...
Paz...