Mobilização - Campeonato Centro-Oeste

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
CamilaCorado

Mobilização - Campeonato Centro-Oeste

Mensagem por CamilaCorado »

E aí galera!

Então, já estão me perguntando sobre o CCO (inclusive gringos!!!). A maior dúvida é se vai acontecer ou não. Eu estou disposta a fazer isso acontecer, e vocês?

Aguardo a resposta (com entusiamo!!!) de todos!

Beijocas,
Camilão.
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

o C.BARDO estava comentando de fazer em goiania esse ano, independente de onde for eu dou o maior apoio, estarei presente e faço questão de ajudar nos patrocinios

estmaos ai pra isso

fora que nunca fui nem pra brasilia e nem pra goiania, quero ir ver um show do pedra leticia
Victor Saito

Mensagem por Victor Saito »

Opaaa, eu to super dentro!
Podia faze em Brasilia, tenho muita vontade se conhecer lá!
É isso ai ...aguardo noticias!
gonzaga
Contato:

Mensagem por gonzaga »

podem contar com o apoio do ioio fenix.....

gonzaga
CamilaCorado

Mensagem por CamilaCorado »

Muito obrigada a todos!
Vou ver uma data entre Novembro ou Dezembro!

Valeuzãããão!
Camilão.
Cupim
Contato:

Mensagem por Cupim »

Camila,
não sei se vc tem o contato do C.Bardo, mas, se tiver dá um toque nele.
Vamos ver se junta o pessoal aki de Goiânia com o povo ai de Brasilia e organiza o CCO.
Ai agente já ve qual cidade seria melhor e tal... mas, vamos organizar essa parada sim! Tem um ano que estou jogando e ainda não participei de nenhum campeonato, espero que o primeiro seja o CCO, msm pq se eu for direto no Brasileiro vou passar vergonha!!

Abração!
PedroRosa [Desativado]

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

Se realmente acontecer de ter tal evento eu vo!=-D
-Gui
Contato:

\o/

Mensagem por -Gui »

Anima Brasolia

UP
C.BARDO

Mensagem por C.BARDO »

Uhuhuhuhuhuhhhuhuhhuuhu... Só de ouvir a sigla CCO já me animo. Pois é Camilinha, tava trocando justamente essa idéia com a galera no brasileiro. O ioio aqui no Centro Oeste parece que esta morrendo, sei lá; parece que quanto mais me animo em jogar, mais o Centro Oeste desanima. Todavia, estou a espera de uma confirmação do pessoal do malabares aqui, para saber exatamente quando vai ser a data do III Encontro Goiano de Malabares e Circo, que reune malabarista de todo o Brasil em todas aius edições passadas. O bom da história é que se der pra conciliar as datas, vamos ter toda a estrutura pronta e na faixa; palco, tenda, som e tudo mais. Seria legal isso acontecer, pois, nossos esforços ficariam concentrados na premiação, que sendo boa, iria
deslocar todos os jogadores do país para vir competir aqui. No mais, independente disso acontecer, estou aqui para o que der e vier; para ajudar de qualquer maneira nessessária cpara fazer o CCO acontercer; mesmo que seja disputado na Groelandiaâ, e
stou aqui para ajudar. Qualquer coisa, vc tem meu contato. Grande abraço a todos e esperos vcs no CCO 2009. Camilinha, BJÃO; e tô no aguardo ein...
Paz...
Responder