compra na artistica

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
sasaki_gojiro

compra na artistica

Mensagem por sasaki_gojiro »

entao povo,gostaria q vcs me desse uma ajuda,to querendo comprar uns yoyos na artistica.online,mas nao conheço o tipo d trabalho deles,como tipo a reguraridade d entraga e idoneidade da loja,entao quem ja comprou poderia me falar um pouco deles ai por favor ..tank's
Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

Meu amigo encomendou um ioiô Fênix na artisticaonline e devido a morarmos em São Paulo capital o ioiô dele chegará em 2 dias úteis! Eu conheço outros caras que encomendaram pela artisticaonline e até hoje deu tudo certo, o meu próximo ioiô com certeza encomendarei por lá!

Abraços.
Juan

Mensagem por Juan »

Aki na ABI nunca li reclamações sobre a artistica, muito pelo contrario, sempre vejo o pessoal elogiando o serviço deles!!! Eles são confiaveis sim, pode comprar sem erro lá ou na kzaverde!!!
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Sou perito pra falar da artistica, é super tranquuilo, de confiança, conheço a equipe, a entrega é rápida e eficaz, depende muito de onde vc mora, mas é sussa, e dá pra pagar com cartão e tudo mais..
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

artistica é uma parceira timeless

nunca ninguem reclamou

pode ir na fé
viniciusLS
Contato:

Mensagem por viniciusLS »

ARTISTICA E OTIMA LOJA CONFIAVEL ETC POD CONPRAR LA SEN ERRO
evandrobarreto

Mensagem por evandrobarreto »

Como já disseram aí, pode comprar na boa.
Comprei planck e cygnus lá com o xará, melhor loja não há! (rimou sem querer.... :roll: )
Abraços...
Responder