ioio fenix quebrado
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ioio fenix quebrado
Foi assim: eu tava jogando ioio na frente da tv, ai a linha tinha enrolado, e eu fui abrir o ioio pra desenrolar. Quando fui fechar, nem percebi e acabei apertando demais que o ioio num volta mais...
Quando eu vou abrir, ele ta meio que passando direto... Tipo uma torneira de um chuveiro quebrada que passa direto mas num sai...
Já fiz de tudo!!! --> meti o ioio no chão, botei água ou óleo singer... e nada...
O problema é quando a linha enrolar de novo ou o rolamento estragar... aí, já era.
O problema é que eu só tenho ele que preste...O outro que eu tenho eh um fever com o rol estragado...
Tenho que comprar outro?
Tem concerto?
Me ajudem!!! tou desesperado!!! por favor!!!
Quando eu vou abrir, ele ta meio que passando direto... Tipo uma torneira de um chuveiro quebrada que passa direto mas num sai...
Já fiz de tudo!!! --> meti o ioio no chão, botei água ou óleo singer... e nada...
O problema é quando a linha enrolar de novo ou o rolamento estragar... aí, já era.
O problema é que eu só tenho ele que preste...O outro que eu tenho eh um fever com o rol estragado...
Tenho que comprar outro?
Tem concerto?
Me ajudem!!! tou desesperado!!! por favor!!!
-
tufaopatola2
- Contato:
-
PedroRosa [Desativado]
o ioio naum ta abrindo mais não!!!!
eu apertei com tanta força que deu um problema dentro e o ioio num ta abrindo mais...
já até abri as fotos do lado pra veer o q era... e vi meio que um pózinho dentro da parte do parafuso mas num sei o que é.
mas ele inda tá dormindo...
e esse espanar o parafuso tem concerto se for?
eu apertei com tanta força que deu um problema dentro e o ioio num ta abrindo mais...
já até abri as fotos do lado pra veer o q era... e vi meio que um pózinho dentro da parte do parafuso mas num sei o que é.
mas ele inda tá dormindo...
e esse espanar o parafuso tem concerto se for?
-
Lucas Veiga
- Contato:
Óla pessoal.... jones obrigado pela ajuda.... é o seguinte : os primeiros fenix buterfly sairam com parafusos de ferro e a parte q fica presa no sextavado o parafuso tinha a cabeça mais arredondada, com isso se a forçasse muito ele "comia" a parte injetada em plastico. Este problema já foi resolvido com a substituiçao por parafusos em aço inox q alem de ser mais resistente tem a cabeça sextavada sem cantos arredondados. Porem é importante q não se force muito no aperto, ele tem um limite....
Vc pode entrar em contato onde comprou e eles tem o parafuso extra em inox q sera enviado sem custo. Isto deve resolver......eu já tinha postado esta informaçao para troca dos parafusos. Mas estamos a disposiçao para auxiliar no q for possivel.
gonzaga
Vc pode entrar em contato onde comprou e eles tem o parafuso extra em inox q sera enviado sem custo. Isto deve resolver......eu já tinha postado esta informaçao para troca dos parafusos. Mas estamos a disposiçao para auxiliar no q for possivel.
gonzaga
-
Augusto Mendes
naum garanto mais achu qe se remover os sidecas eh possivel retirar o eixo sem abri lo NAUM GARNATO NADA TENTE AIdeposi vc me fala
vlw ai tufaopatola2 eu num sbia se tavacerto ounao vlw
vlw ai tufaopatola2 eu num sbia se tavacerto ounao vlw
Editado pela última vez por Augusto Mendes em 16 Jun 2009, 16:24, em um total de 1 vez.
-
tufaopatola2
- Contato:
-
Augusto Mendes
puxa o eixo pea cabeça dele com um poco de força soh um se ele sair blz senao tenta com um poko mais de força o força o lado do yo em qe tah o eixo apoia o eixo no chao e força o yo pa baixo dai assim sai num tem segredo a porquinha vc tira a borrachinha de segurança e e poe o yo de cabeça pa baixo bate com yo na sua mao pa porca cai
naum tem segredo eh igual o saga
naum tem segredo eh igual o saga