Estou afim de um Wii

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Vorcegy
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Ago 2006, 12:14
Localização: Maringá-Pr

Estou afim de um Wii

Mensagem por Vorcegy »

Pessoal, gostaria de adquirir um Nintendo Wii, mas estou em dúvida acerca de versões japonesa, americana, destravado, problemas com atualizações, cabos, etc.

Quem aí tem Wii e/ou entende do assunto pra trocarmos idéia?

A propósito, se alguem quiser trocar um Wii por cordas de yoyo, podemos estudar um negócio.

Até
Editado pela última vez por Vorcegy em 12 Jun 2009, 09:20, em um total de 1 vez.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Nintendo Wii é Animal!! =)

Bom.. se meus pensamentos forem de alguma utilidade:

1. Versão Americana... Não sei se há incompatibilidade pra jogos. Mas se houver, você já minimiza esse problema

2. Destravado, NÃO! Experiência própria... Meus próximos Video Games serão todos ORIGINAIS DE FÁBRICA, porque:

a. Você nunca sabe o que os caras colocam no seu console.
b. Você nunca sabe se os caras não tiram peças boas pra colocar porcarias e adaptações no lugar.
c. A galera compra destravado pra poder comprar jogo pirata. De que adianta ter 600 jogos se os que se vai jogar, mesmo, são 3 ou 4?
d. Jogos de Wii custam o mesmo preço de um yoyo. Dá muito bem pra trabalhar um pouquinho e levar um original, que é garantido, e não é tão caro.
e. Se destravar, perde a Assist. Tecnica Autorizada da Nintendo, existente no Brasil.

3. No mais, o Wii vem com tudo que você precisa pra sair jogando, além de conectividade com a Internet (acredito que possa ser por cabo, ou WiFi)

É isso!! =)

Tamos ae!
Abs
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Bom, aqui onde trabalho tem um wii japonês. Porém tem alguns jogos americanos que não funcionam nele. Mas acho que a maioria funciona :) não sei ao certo.
yoyo13
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Jan 2007, 10:18

Mensagem por yoyo13 »

wii é 10!

Meu Wii é original, assim não sei se pode dar problema se for destravado, mas aconselho não destravar, pq o wii sempre tá atualizando o sistema, assim se ele for desbloqueado, pode se que teu wii estrague (não tenho certeza). Sobre os jogos japoneses, tenho quase certeza que eles não rodam no console americano, é melhor você compra um console americano e compra jogos só americanos, mas se você optar pelo japonês então compre jogos só da região dele, pq se você por um cd da região que não é o teu wii, talvez possa dar algum problema no aparelho.

espero te ajudado


flww
Guiga
Mensagens: 115
Registrado em: 27 Jul 2008, 23:03
Localização: Campo Grande - MS

Mensagem por Guiga »

cara eu tenho um wii e vale a pena

só o wii sports já é 10!!!

jogos europeus ou japoneses não rodam no americano e vice-versa.
quando comprar não desbloqueia, pq os cara tão esperto ai eles sempre lançam um jogo que o chip de desbloqueio não roda e ai vc fica chorando querendo jogar e não podendo.

eu tenho 3 jogos(fora wii sports) mas só recomendo 2: the legend of zelda:twilight princess e guitar hero 4:world tour.

o zelda parece que é chato, mas depois que vc pega o jeito é viciante. Eu curti ele pq ele exige bastante raciocinio e curto isso em jogos. É grande pra caramba, demora demais até conseguir zerar.

o gh não precisa nem falar, com a guitarrinha fica mt realista. Só que é bem curto, vc zera rapidão.

outra coisa que recomendo(que minha prima tem) é aquele 2º controle que vem mais um cd tipo wii sports com uns jogos diferentes. São mt massa os jogos que vem lá.

to querendo comprar um jogo de tiro, deve ser massa pra caramba se jogar no wii.

é isso, é uma ótima compra. Pra mim o melhor console entre os NextGen.

abraço
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Caraca! Comprar console de ultima geração e não jogar mais que 3 jogos!!!??? hauahauhauh XD Ainda tô pensando em comprar um PS2 pois só jogaria nele Guitar Hero. Apesar de jogar quase todo dia.

Que saudade bateu agora do Super Nintendo e do PlayStation! Pois eu pelo menos joguei varios jogos deles.

E Guiga, acho que Guitar Hero não pode ser considerado na compra do Wii, pois todos os GHs são lançados até pra PS2. Claro que você não vai ter a mesma imagem mas as músicas que são o que realmente importa nas diferentes versões do jogo você tem.

É isso aí,...

Abraços!
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

Alucard escreveu:Claro que você não vai ter a mesma imagem
infelismente vai no wii n muda necas o grafico comparando com um ps2

mais entre ps2 e wii logco q wii, apesar de eu preferir um portatil
Pecinco
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Mai 2009, 19:20

Mensagem por Pecinco »

cara...
minha namorada tem um wii
na primeira semana o console é legal pra caralho
na segunda semana ele já fica meio repetitivo
na terceira semana você já cansou de jogar
eu acho assim
é legal tal inovador e alguns jogos são realmente bem divertidos
mas cara os joguinhos são bem limitados
o controle em certos jogos não é tão perfeito
e tem muitos jogos bem bobinhos...

eu recomendo por experinência própria um XBOX360
é bem elaborado,os jogos tem pra todas as idades
a única coisa que tu tem que tomar cuidado é com as 3 RL's
e agora eles estão lançando um projeto novo
aparenta ser no estilo do wii
Responder