Duvida cruel!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Noga

Duvida cruel!

Mensagem por Noga »

Bom pessoal antes que me xinguem eu pesquisei ta hiahioahioahioai
Entaoo eu fiquei um tempo parado por problemas de saude (cerca de um ano e meio) to querendo volta a jogar! tenho um HG q esta sem rolamento (rolamento trincado) mas ja encomendei outro rolamento! mesmo assim gostaria de compra um novo yoyo com aros de metal ou todo de aluminiu! Adoroo a jogabilidade do HG gostaria de um yoyo parecido! achei o x-convict e o speeder (nao tive oportunidade de experimentar eles) Gostaria de saber qual dos dois vcs me recomendam ou se tiverem alguma outra opçao seria otimo! Gosto muito de fazer manobras rapidas e o HG eh muito bom pra isso porem um pouco leve! Entao se tiver um parecido com o HG mas um pouco mais pesado e jogabilidade melhor! Quero sempre evoluir entao quero um yoyo mais de acordo!

Desde já muito obrigado!
Fabio do Val
Contato:

Mensagem por Fabio do Val »

ah, tem agora vários yoyos nacionais... que são muito bons!!!
eu te idicaria os timeless, que você pode pedir com o Jones(de curitiba) ou o Anselmo(de são paulo).
eles tem 2 modelos de alumínio e um de delrin.
Planck e Cygnus de aluminio e o Kepler de delrin, te aconselho a pegar um Kepler e um rolamento inox!
todos os yoyos são ótimos, e saem bem mais em conta do que um importado!
Editado pela última vez por Fabio do Val em 23 Jun 2009, 13:55, em um total de 1 vez.
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Dificil é a Distribuição de peso do HG em um yoyo de metal, ou com Aros... Tendo em vista o tamanho deles no HG.

O Speeder é uma ótima opção.. é um yoyo que eu adoro, e sempre recomendo. Talvez, uma boa tentativa fosse o NewBreed, novo yoyo da YYJ. Achei ele BEM interessante. Ou o Sigma Blade Zwei, que também é uma boa opção.

De metal, a galera ta usando muito 888, G5, Skyline... são ótimos yoyos... Algum Dif-e-Yo, tb... E não posso de deixar de recomendar o Energy, que eu faço e tá acabando...

Foi um yoyo com uma aceitação bem legal...

Espero que te ajude...

Abss
PedroRosa [Desativado]

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

Cara... eu optaria pelos nacionais também... tanto como os da Timeless quanto o Energy do Barco são ÓTIMOS! Eu agarantiu! xD

Quanto aos ioios com aro... Já viu o Saga V?
É um ioio da Vulto, com aros de metal...
Muito macio e uma jogabilidade muito boa... Eu particularmente gostei pra caramba!
Se quiser entrar em contato com a vulto sobre o "Saga V" é só entrar no:
http://www.vulto.com/contato.php
Entra ali e manda uma mensagem falando sobre o ioio...
Acho que essa é a maneira mais simples de entrar em contato com o Mário...

Bom... espero ter ajudado...
Abraços!
Alucard

Mensagem por Alucard »

Bom,... pelo que entendi você quer um Spin Faktor HG mais pesado certo? Sendo assim,... acho que convêm você adicionar peso no seu pra tentar deixa-lo com o peso que você quer,... se não der certo...

Bom,... com aros de metal até hoje só experimentei o Speeder e X-Convict. O Speeder não gostei mesmo. Não consegui deixar o meu com a performance desejada. Tenho dois HG's que são bem melhores que o Speeder. O X-Convict achei um ótimo ioiô! Super estável, bem macio, tamanho confortável e bom para grinds.

Como o Barco sugeriu,... pelo que você tá querendo o Sigma Blade Zwei parece mesmo uma boa opção! Eu estava afim de um também, ainda mais com o mod que tenho usado nos meus YoyoJam's. É um mod hyper simples e fácil de fazer e melhora muuuuiiito a performance do ioiô. Já testei no Kick Side, Spin Faktor HG e Speeder. Todos eles melhhoraram mas só o Speeder não chegou no ponto que queria. Já os Kick Sides e HG's, ficaram excelentes!

Bom,... de metal não posso falar muito,... mas como o Barco disse,... a galera têm usado muito os YoyoFactory. Mas na minha opinião o Energy é a melhor opção!

Pois o ioiô é excelente e acho que ele tem o melhor custo/benefício dos ioiôs de alumínio!

Abraços!
Noga

Mensagem por Noga »

pessoal comprei o Energy!!!!!
ta aqui em casa! CARACAAAA QUE YOYO LINDOOO!
ainda nao tive tempo de secar e nem joga direito mas a primeira vista eh muito bom mesmoo

Ps: Fazer negocio com o barco eh uma maravilha! alem de fazer negocio ganhei um parceiro!

FLw galera obrigado por todas as dicas elas estao anotadas para o futuro!
Abrass a todos
Responder