Shinwoo Phantom yo-yo - Silver Edition [+dúvidas]
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Shinwoo Phantom yo-yo - Silver Edition [+dúvidas]
Então galera, eu adiquiri um Yoyo Phanton silver Edition na YoYoNation né...
Queria saber se ele é mesmo similar ao FHZ,s e alguem tem, curtiu etc, vai chegar ainda XD
Postem suas opiniões sobre a performance, tempo que ele dorme com roll seco etc.
Abraços :wink:
Queria saber se ele é mesmo similar ao FHZ,s e alguem tem, curtiu etc, vai chegar ainda XD
Postem suas opiniões sobre a performance, tempo que ele dorme com roll seco etc.
Abraços :wink:
Editado pela última vez por samurai em 23 Jun 2009, 22:36, em um total de 1 vez.
EUAUEAHUEBarco escreveu:Phantom é da ShinWoo... rsrsrs
Comprou na YoYoNation!!
sim
Nossa, eu tava vendo umas paradas da yoyojam acabei confundindo e postnado...
Whatever, ShinWoo presta? D:
Eu jogava com saga né...
Daí resolvi comprar esse Phanton e um Duncan Whells pra iniciar.
Eles são boms com relamento seco e tal?
Bom...
O Wheels não tem rolamento.. por isso, vai ser dificil vc fazer manobras longas nele...
O Phantom... bom.. tem gente que curte.. gente que fala mal... então, só jogando pra saber... mas não sei o quanto se pode confiar num yoyo de 10 Dolares... Acho que dá pra brincar com ele, sim... embora eu recomende mais algum YYJ de plastico...
Abraço
O Wheels não tem rolamento.. por isso, vai ser dificil vc fazer manobras longas nele...
O Phantom... bom.. tem gente que curte.. gente que fala mal... então, só jogando pra saber... mas não sei o quanto se pode confiar num yoyo de 10 Dolares... Acho que dá pra brincar com ele, sim... embora eu recomende mais algum YYJ de plastico...
Abraço
Esse que eu to falando é de 14 doláres se não me engano, não é muita a diferença, me aprece que ele é de metal, cromado, sei lá.Barco escreveu:Bom...
Abraço
Como já joguei com Journey da YYJ e achei bom vou cancelar os pedidos e pedir um Journey, daí depois que eu jogar com um Phanton eu o compro.
-
- Contato:
Cara... lembro-me que quando o phanton apareceu e o pessoal comprou para testar e tals, o ioio tinh aum sistema de retorno estranho e bastante responsivo, e essa era o grande problema desse ioio ! ele realmente eh bem parecido com o FHZ soh que um pouco menor !
eu te recomendo ao invés do journey ( dizem ser muito leve ) um lin fury que tem ótimo desempenho para um ioio de plastico ou algum ioio nacional que está em alta em qualidade e performance ! da uma olhada ai o que vale mais a pena pra vc !! abração !
t++
eu te recomendo ao invés do journey ( dizem ser muito leve ) um lin fury que tem ótimo desempenho para um ioio de plastico ou algum ioio nacional que está em alta em qualidade e performance ! da uma olhada ai o que vale mais a pena pra vc !! abração !
t++
Opa! Já tive um Phantom.
É o seguinte,...
O ioiô tem um bom peso e tamanho,... mas trepida demais, não é muito macio e realmente é muito responsivo!
E no caso dele é meio dificíl colocar outro retorno, já que o encaixe pro retorno não é um recessed uniforme e é muito fundo o que impede a utilização de pads. Então a única opção é o silicone convencional. Eu usei mas não gostei.
O ioiô tem aros de aço internos, e por isso ele trepida muito, pois os aros tem que estar super alinhados. Mas esses aros também fazem dele um ioiô bem estável.
O pior dele na minha opinião é o rolamento! Enferruja fácil e é de péssima qualidade! Se me lembro bem não é naqule esquema onde tem um C-Ring prendendo a blindagem. É a aquele esquema que a blindagem é travada e se você tirar não dá pra recolocar. Mas o pior de tudo é que o cinto que prende as esferas é de plástico. Isso mesmo, plástico!
Então,... não recomendo mesmo o Phantom!
Abraço!!!
É o seguinte,...
O ioiô tem um bom peso e tamanho,... mas trepida demais, não é muito macio e realmente é muito responsivo!
E no caso dele é meio dificíl colocar outro retorno, já que o encaixe pro retorno não é um recessed uniforme e é muito fundo o que impede a utilização de pads. Então a única opção é o silicone convencional. Eu usei mas não gostei.
O ioiô tem aros de aço internos, e por isso ele trepida muito, pois os aros tem que estar super alinhados. Mas esses aros também fazem dele um ioiô bem estável.
O pior dele na minha opinião é o rolamento! Enferruja fácil e é de péssima qualidade! Se me lembro bem não é naqule esquema onde tem um C-Ring prendendo a blindagem. É a aquele esquema que a blindagem é travada e se você tirar não dá pra recolocar. Mas o pior de tudo é que o cinto que prende as esferas é de plástico. Isso mesmo, plástico!
Então,... não recomendo mesmo o Phantom!
Abraço!!!
-
- Contato:
-
eu tenhu um journey e realmente ele eh um pouco mais leve q os oturos reitrei os sidecaps e por incrivel qe pareça ele gira um poco mais rpaido e por um poco mais de tempo a diferença eh minima mas percebivel mas eh um yoyo bom na mi9nha opiniao prefiro yoyosmaios pesados mas ele atendeu e superou minhas expectataivas