Problemas com a yoyonation!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
takayama

Problemas com a yoyonation!

Mensagem por takayama »

gente....to voltando a jogar depois de MTOOO tempo parado....(uns 8 meses) ai comprei um grind machine novo e um hectic..... pois então... eles agora neste momento devem estar voltando para os estados unidos pq os correios alegam q o endereço estava sem numero.... sendo q no meu cadastro de mais de 1 ano na yoyonation ta o mesmo endereço lah ...e conferi tudo e tava tudo certo....
to tentando fala com eles lah...
pra ver se eles mandam de novo....
sem custo e tal ..pelo erro deles...

se alguem jah teve algum problema do tipo ou sabe como me ajudar.... agradeço des de já =D

abraço a todos!
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Dificil culpar os caras...

Erros acontecem... tenha certeza que se o erro for deles, eles arcarão com o preju...

Manda um e-mail na boa.. uma conversa resolve td...

Abss
Juan

Mensagem por Juan »

Cara, na boa, não acredito muito q tenha sido erro deles lá não!!! A final como vc disse, vc tem um cadastro lá a mais de um ano, e já deve ter comprado algo lá e chegou certo, não?! Seu caso, deve ser o mesmo q estava acontecendo comigo, tinha um carteiro fdp q tinha preguiça de trabalhar!
teve muita correspondencia minha q voltou, fui buscar yoyo no correio, pq ele colocava alguma coisa como indereço incompleto, numero inexistente!!! Tenta ver nos correios se ainda ta lá, e se tiver busca nos correios mesmo! Falou...

Juan.
Guerra
Contato:

Mensagem por Guerra »

tbm tive esse problema e se nao me engano foi erro meu.

e paguei o preju!
Responder