sairemos daki as 17:15 de quinta feira
e chegaremos ai as 7:15 da manha
alguem pode nos buscar????
Horarios
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
aew... o whip vai pegar a gente la na rodoviaria... so falta um destino pra gente qdo ele pegar a gente!!! hehehehe
tipo a gente vai voltar na segunda ou na terça, nao sabemos ainda!!!! nao sei se rola de fikar esse tempo todo na casa do sprout! (nao queremo abusar) rola de mais alguma boa alma dar abrigo pra os desabrigados de bsb?? hehehehe
abraçao ai
tipo a gente vai voltar na segunda ou na terça, nao sabemos ainda!!!! nao sei se rola de fikar esse tempo todo na casa do sprout! (nao queremo abusar) rola de mais alguma boa alma dar abrigo pra os desabrigados de bsb?? hehehehe
abraçao ai
-
Li_Shaoran
- Contato:
então,na sexta, os dois vão ficar na minha responsa até umas 17 horas...depois eu tenho curso,alguém aí vê um esquema pros dois dormirem,a gente combina de se trombar na Liba,e o "anfitrião" já leva os camardas pra dormirem fmz?!
vamo aê q vai ser loko!
Whip
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Mr.Whip em 2003-09-23 22:34 ]</font>
vamo aê q vai ser loko!
Whip
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Mr.Whip em 2003-09-23 22:34 ]</font>
Meninos, Leiam o Post "Hospedagem" ok?
no IRC a gente combina melhor e se tiver de ficar até terça no problem o duro é vcs Aguentarem o tédio mas vcs podem ficar jogando Video Game e Ioiô.
Eu e o Rafael "Adoramos" o Ikaruga hehehehe
Agora se o Whip pegar vcs na Rodoviária até ajuda então bem vamos combinar melhor já já
Sprout
no IRC a gente combina melhor e se tiver de ficar até terça no problem o duro é vcs Aguentarem o tédio mas vcs podem ficar jogando Video Game e Ioiô.
Eu e o Rafael "Adoramos" o Ikaruga hehehehe
Agora se o Whip pegar vcs na Rodoviária até ajuda então bem vamos combinar melhor já já
Sprout