Bom galera, eu tenho um ioiô Journey da Yoyojam! A cordinha infelizmente arrebentou ante-ontem, aí ontem eu comprei novas cordinhas da Vulto, porém, percebi que as cordinhas da Vulto são bem mais grossas que a cordinha que já vem no ioiô, aí quando eu lanço o Journey ele volta pra mão ao invés de ficar dormindo (creio que seja por estar com cordas mais grossas)!!
- Eu queria saber onde posso comprar as cordinhas mais finas que já vem com o ioiô do tipo Journey e Saga em São Paulo - SP?
- Se alguém tiver imagens de qual o melhor nó pra dar no rolamento eu agradeceria muito também!
Agradeço a todos desde já![/img]
Problemas em trocar a cordinha
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Bom tarde Beto, as cordas vulto são excelentes!!!!!
Vc tem q ver s vc ajustou bem o gap do io e s secou o rol totalmente
S ñ, abra mais o gap do io e seque bem o rol q vc ñ terá mais problemas.
E já ia m esquecendo o retorno dele é duplo oring faz um flush neles na altura do shape q vai ficar muito bom.
Espero ter ajudado.
Abraçosssss!!!!!!!
E já ia m esquecendo o retorno dele é duplo oring faz um flush neles na altura do shape q vai ficar muito bom.
Espero ter ajudado.
Abraçosssss!!!!!!!
Cara.. deixa eu discordar de leve...Sinistryo escreveu:Bom tarde Beto, as cordas vulto são excelentes!!!!!
Espero ter ajudado.
Abraçosssss!!!!!!!
Acho que secar o rolamento pode ser uma boa Opção, se ainda não tiver sido feito. No entanto, YYJs são feitos para serem jogados como vem da caixa. Sem Mods (embora eles sejam possíveis).
O que me chamou a atenção, foi essa pergunta do Beto
Cuidado com isso... Você deu um nó em volta do rolamento?? Sem sim, o problema está aí. Não há melhor ou pior jeito de colocar uma cordinha no yoyo. Existe apenas 1 jeito.- Se alguém tiver imagens de qual o melhor nó pra dar no rolamento eu agradeceria muito também!
Pega a pontinha da corda, oposta ao que tem o nó pra por no dedo. A linha é toda torcida. Então, vc vai destorcendo a linha até conseguir abrir e colocar no yoyo. É bem simples..
Boa Sorte..
Abss
-
Augusto Mendes
ae cara tb tenhu um journey achu qe fazer flush nos dois lados eh bom mas fica com mais resposta doqe vc fazer flush num lado soh e dexa o otro lado sem o-ring pelo menos eu jogo assim tira os capas aumenta a aerodinamica do journey (experiencia propria ) mas agora ai eh com vc pa seca o rol tire a blindagem dele aqela capainha lateral do rol dah uma pesquisada ai no forum achu que eh mods mesmo que lah ensina a tira a blindagem dele caso tenha secado ponha uma gotinha de oleo singer do tubinhu verde eh o mais fino soh pa tira aqele barulho irritanate de rol seco
Abs
Augusto
Abs
Augusto