Novato ou Defeito???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Novato ou Defeito???
boa tarde galera....estou com uma duvida...sou novato no ioio.....estou treinando bind, trapezio,e sempre pega no starburst....ate mesmo o dorminhoco ele fica raspando no starburst....será q eu naum to sabendo jogar e tenho q treinar ou o ioio deve estar desbalanceado..tem algum teste pra saber se o ioio esta desbalanceado??...meui ioio é um fenix,fui buscar pessoalmente na fabrica e aproveitei pra conhecer a fabrica....recomendo vcs buscarem la..tive um atendimento muito bom dado pela Debora....desde ja agradeço a resposta de vcs....
Óla Allan, agradeço vc ter comprado nosso produto mas recomendo q vcs comprem em revendedores (artistica, kza verde e ponto feliz) pois eles terão mais (creio) condiçao de atende- lo e tirar possiveis dúvidas. Na fabrica procuramos trabalhar no atacado.... não q seja proibido vendermos por aqui, é apenas uma questão de fóco.
Com certeza nossos amigos da ABI irão auxilia-lo em suas dúvidas.
abraçao,
gonzaga
ioio fenix
Com certeza nossos amigos da ABI irão auxilia-lo em suas dúvidas.
abraçao,
gonzaga
ioio fenix
-
-
- Contato:
Pedro.. não eh bem por ai.... entendo que a vontade de ajudar é grande, mas tenho observado que algumas respostas que vc dá, não são condigentes com a situação real! portanto tome cuidado !
Allan... normalmente este tipo de coisa acontece, pedo fato do lançamento ter sido feito de forma errônea, ou seja, é praticar para náo errar... mas tem mais.. todo e qualquer ioio, a linha pega no sistema de retorno, (salvo os ioios que possuem rolamento concavo "KK" ou grooved e foram lançados perfeitamente aalinhados) ai sim a linha não irá pegar no retorno ok ?
no mais é treinar os lançamentos mesmo!
t++
Allan... normalmente este tipo de coisa acontece, pedo fato do lançamento ter sido feito de forma errônea, ou seja, é praticar para náo errar... mas tem mais.. todo e qualquer ioio, a linha pega no sistema de retorno, (salvo os ioios que possuem rolamento concavo "KK" ou grooved e foram lançados perfeitamente aalinhados) ai sim a linha não irá pegar no retorno ok ?
no mais é treinar os lançamentos mesmo!
t++
-
-
Ou tufaopatola desculpa aí...
Mas é que pensei da seguinte maneira:
Se o cara pegar por exemplo...
Um star bust vermelho e um azul.
1 ioiô com 2 lados starbust certamente os 2 lados terão o mesmo peso por ser Starbust correto?
Aí ele monta 1 ioiô só de starbust e joga.
Se toda vez que ele jogar o ioiô virar pro lado azul, é porque ta provavelmente com problemas de balanceamento concorda?
Foi assim que imaginei...
Abraços.
Pedrto Rosa.
Mas é que pensei da seguinte maneira:
Se o cara pegar por exemplo...
Um star bust vermelho e um azul.
1 ioiô com 2 lados starbust certamente os 2 lados terão o mesmo peso por ser Starbust correto?
Aí ele monta 1 ioiô só de starbust e joga.
Se toda vez que ele jogar o ioiô virar pro lado azul, é porque ta provavelmente com problemas de balanceamento concorda?
Foi assim que imaginei...
Abraços.
Pedrto Rosa.
Óla Pedro, apenas para não criar polemica o ioio fenix modelo buterfly, deve funcionar perfeitamente da maneira q foi projetado e produzido, ou seja, com o anel oring de um lado e star bust do outro.... vc pode desmonta-lo e checar se o anel oring ta bem fixado.... montar novamente apertar com cuidado ate o final e jogar ele.
Ele não pode trepidar nem pender para os lados..... excepcionalmente se vc não conseguir dê um passada aqui na empresa q resolveremos.
gonzaga
ioio fenix
Ele não pode trepidar nem pender para os lados..... excepcionalmente se vc não conseguir dê um passada aqui na empresa q resolveremos.
gonzaga
ioio fenix
-
- Contato:
Pedro, todo equipamento que é vendido hoje, foi projetado para funcionar de tal forma que não aconteça desequilibrio entre as partes, Sem falar que estes ioios normalmente utilizam a mesma forma para ser injetados, ou seja, tem um padrão de fabricação para minimizar ou anular qualquer possibilidades de erro !
no mais eh isso ai !!
t++
no mais eh isso ai !!
t++