jogos online
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
jogos online
pessoal queria saber se alguem aki da abi joga algum jogo online tipo:
TRICKSTER,MAPLE STORY, RAGNAROK algum jogo desse tipo se alguem jogar maple story ou trickster ou algum otro jogo fala ai talves mais jente jogue
e ajente possa vonsersar emquanto upamos xD
TRICKSTER,MAPLE STORY, RAGNAROK algum jogo desse tipo se alguem jogar maple story ou trickster ou algum otro jogo fala ai talves mais jente jogue
e ajente possa vonsersar emquanto upamos xD
eu jogo incredibots: http://incredibots2.com/
façam o tutorial e jogeum algumas chalenges e entenderam o que e
façam o tutorial e jogeum algumas chalenges e entenderam o que e
-
- Contato:
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
- Contato:
to jogando wow ultimamente pq sabe como é a situaçao financeira nao esta favoravel e eu precisei achar alguma coisa q me distraisse em casa .. heaiuehaiueah
mas sempre gostei de mmo .. ha uns 4 anos eu tinha parado com isso mas agora to relembrando como é divertido ..
oq mais joguei foi o ultima online no extinto e melhor server mystara e dps migrei pro shivers shard q n sei c eh vivo hoje em dia ..
joguei bastante classicos do mmo .. joguei diablo, lineage2, ultima online ... cara eu joguei mu quando o negocio era começo e soh tinha o test server original .. cheguei a jogar até tibia akela porcaria (apesar de ter jogado bastante) ..
até entao oq eu tinha achado melhor foi o ultima online pelo pvp ser bem versatil e ter uma coisa bem completa no jogo tipo profissoes e tudo mais ..
comecei a jogar wow cara .. esse jogo eh o melhor d mmorpg q eu ja joguei .. muito completo, e o pvp eh simplesmente animal .. pra matar boss tem q ter muita organizacao e estrategia .. se kizerem uma palinha procurem no youtube Illidan Stormrage WOW (n ponho o link pq estou no trampo n tenho acesso) ..
wow é o mmorpg mais jogado do mundo com cerca de 10 milhoes de usuarios no servidor oficial .. mas eu jogo nos piratas gratis hehe ..
quem joga mmorpg e nunca jogou wow n sabe oq ta perdendo .. se quierem começar eu dou 1 ajudinha ..
mas sempre gostei de mmo .. ha uns 4 anos eu tinha parado com isso mas agora to relembrando como é divertido ..
oq mais joguei foi o ultima online no extinto e melhor server mystara e dps migrei pro shivers shard q n sei c eh vivo hoje em dia ..
joguei bastante classicos do mmo .. joguei diablo, lineage2, ultima online ... cara eu joguei mu quando o negocio era começo e soh tinha o test server original .. cheguei a jogar até tibia akela porcaria (apesar de ter jogado bastante) ..
até entao oq eu tinha achado melhor foi o ultima online pelo pvp ser bem versatil e ter uma coisa bem completa no jogo tipo profissoes e tudo mais ..
comecei a jogar wow cara .. esse jogo eh o melhor d mmorpg q eu ja joguei .. muito completo, e o pvp eh simplesmente animal .. pra matar boss tem q ter muita organizacao e estrategia .. se kizerem uma palinha procurem no youtube Illidan Stormrage WOW (n ponho o link pq estou no trampo n tenho acesso) ..
wow é o mmorpg mais jogado do mundo com cerca de 10 milhoes de usuarios no servidor oficial .. mas eu jogo nos piratas gratis hehe ..
quem joga mmorpg e nunca jogou wow n sabe oq ta perdendo .. se quierem começar eu dou 1 ajudinha ..
-
O WoW pra quem não tem grana, é bom servidor pirata...
Um dos melhores servidores piratas de WoW que já joguei é o HAVOC.
Tem um nível médio de jogadores ( não é absurdo de gente ) não tem muitos bugs pra um server pirata e fora isso já usam a última atualização do WoW. ( Warth Of Lich King, na qual é possível usar uma nova classe a Dark Kinght).
Na MINHA opnião WoW é o melhor MMORPG da atualidade...
Mas o Cabal ta por ali com o WoW...
Um dos melhores servidores piratas de WoW que já joguei é o HAVOC.
Tem um nível médio de jogadores ( não é absurdo de gente ) não tem muitos bugs pra um server pirata e fora isso já usam a última atualização do WoW. ( Warth Of Lich King, na qual é possível usar uma nova classe a Dark Kinght).
Na MINHA opnião WoW é o melhor MMORPG da atualidade...
Mas o Cabal ta por ali com o WoW...
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
-
-
- Contato:
manin grana n precisa tem mtos servers piratas cara .. a n ser q vc precise comprar outro pc !Lucas Red escreveu:*___* mo afimzao de joga WOW mais a grana e o meu tempo n deixamBrunoKoRn escreveu:jogo wow
pra kem n sabe, world of warcraft
pra falar a vdd até prefiro jogar nos piratas doq na blizzard ..
eu jogo no imortalbr (www.imortalbr.com) ta rodando o burning crusade ainda porém como eu jogo la eu posso afirmar pra voce q eh 99% bug free .. tem 1 quest aki outra ali q ta bugada mas n faz mta diferença .. server q rodam lich king hj em dia com certeza tem mto bug ainda .. nao compensa !
a rate eh 4x .. da pra upar em 1 mes 1 char até o lvl 70 q é o max no burning crusade .. em 1 mes e meio upei 2 lvl 70 .. é legal até o lvl 70 mas no wow o jogo soh começa no lvl 70 ..
se kizer umas dicas add no msn bruno3a@hotmail.com
soh é pesadinho hehe aki tem 9gb com ele instalado
-
- Contato:
-
- Contato:
-