Ioio No Discovery Channel
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ioio No Discovery Channel
E ai, Hoje estava confortavelmente em meu sofa passando os canais da TV para achar alguma coisa que nao seja propaganda da Polishop e algo me chamou atençao; meu programa preferido no meu canal preferido!(A SuperCamera - Discovery Channel) Quando comecei a assistir tinha um cara quebrando um vidro com uma estaca de 4 metros feita com madeira :P, continuei assistindo e no ultimo quadro do programa apareceu dois caras jogando 2A, Corri pra pegar minha camera mas quando voltei o programa tinha acabado.Entao nao deu pra gravar pra voces
Gotcha!
Eu nao gravei mas um cara gravou:
Lorenzo
Ioio Fenix
Gotcha!
Eu nao gravei mas um cara gravou:
Lorenzo
Ioio Fenix
-
Daniel Avalos escreveu:Hahahaha, eu assisti também, mas tava sem câmera na hora também, hahaha, eu achei que fosse o único que assistia isso!
Achei muito bacana também!
Ainda bem que gravaram ali..
Abrax
rsrs, eu assisto tbm, nossa otro dia passo em camera lenta o bleender daquele veinho lá q arrebenta td no liquidificador dele rsrs
-
Hahahahaha, pode cre, é demais aquele cara do liquidificador!gustavoioio escreveu:Daniel Avalos escreveu:Hahahaha, eu assisti também, mas tava sem câmera na hora também, hahaha, eu achei que fosse o único que assistia isso!
Achei muito bacana também!
Ainda bem que gravaram ali..
Abrax
rsrs, eu assisto tbm, nossa otro dia passo em camera lenta o bleender daquele veinho lá q arrebenta td no liquidificador dele rsrs
www.willitblend.com --o melhor!
-
-
-
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
- Contato: