Quanto tempo o Journey dorme secando com fluído?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Beto Punk
Quanto tempo o Journey dorme secando com fluído?
Galera, tenho um Journey da YoyoJam, provavelmente secarei amanhã o rolamento dele com fluído de isqueiro Zippo...eu gostaria de saber quanto tempo ele dorme após ficar 20 minutos mergulhado no fluído (como diz o tutorial fixo)!! Também gostaria de saber se necessita a gota de óleo no rolamento do Journey, se necessitar gostaria de saber que óleo é esse!
Obrigado a todos desde já.
Obrigado a todos desde já.
-
romuloyoyo
-
romuloyoyo
a uns dois anos mais ou menos eu tenho um a 5 meses alias só o rolamento né por que ioio ja se foi tadinho e até hoje o rol ñ enferrujou mas é só vc comprar um rol novo quando ele enferrujar por dentro que por fora ñ faz mal só se o ferrujem que ta de fora entra pra dentro mas dois anos até o rol se acabar vc ja comprou otro ioio
o segredo é só vc ñ parar de jogar com ioio se parar o rol enferruja mais facil
o segredo é só vc ñ parar de jogar com ioio se parar o rol enferruja mais facil
-
romuloyoyo
-
PedroRosa [Desativado]
-
romuloyoyo
Galera, fui tentar secar meu rolamento do JOURNEY igual ao tutorial do Barco, igual msmo, lubrifiquei e tudo, foi a secagem mais bem feita da minha vida (alem disso eu tirei a blindagem e fiz um flush).
Mas ai vem o problema, o tempo do dorminho nao altero em nada. Ele girava cerca de1:00 antes da secagem dps continuo a msma coisa!!!
Alguem poderia me dizer o porque ou me dar um conselho???
flw
Leite
Mas ai vem o problema, o tempo do dorminho nao altero em nada. Ele girava cerca de1:00 antes da secagem dps continuo a msma coisa!!!
Alguem poderia me dizer o porque ou me dar um conselho???
flw
Leite
-
romuloyoyo
bom vc deve ter colocado muito oleo pra lubrificar é só pingar uma gota ne uma agulha e o que ficar na agulha vc coloca ne uma esfera do rol e coloca ele ne um pincel e da umas duas rodadas nele com o dedo depois é só jogar
mas se vc ñ queiser nem colocar oleo lubrificante nem prescisa até enferrujar vc ja tem otro yoyo
é só vc ñ parar de jogar que ñ enferruja
e otra coisa depende do jeito que vc joga yoyo mais seca de novo e faz como falei :D
mas se vc ñ queiser nem colocar oleo lubrificante nem prescisa até enferrujar vc ja tem otro yoyo
é só vc ñ parar de jogar que ñ enferruja
e otra coisa depende do jeito que vc joga yoyo mais seca de novo e faz como falei :D
-
romuloyoyo
-
tufaopatola2
- Contato:
Olha... sinceramente não recomendo... seque mais de 1 vez.. pois a graxa que vem nestes rolametos normalmente não saem por completo na 1 secagem... se vc deixar sem lubrificação minima vc corre um risco eminente de enferrujar o rolamento e perder o mesmo... a não ser que ele é de inox ou o dorothy!romuloyoyo escreveu:seca e dexa sem lubrificante
t++ ae
-
romuloyoyo
-
tufaopatola2
- Contato:
-
romuloyoyo
-
romuloyoyo
VOLTEI COM RESULTADOS!!!
Sequei o rol novamente, e joguei antes de botar o lubrificante , fiquei espantado pois dormiu cerca de 1:50. dps disso fui botar o maldito lubrificante, quando fui jogar ele nao passo de 1:10. entao chacualhei durante mais 20 segundo no fluido como haviam falado anteriormente para ver se saia o lubri. , mas nao saiu:/ e continuou na mesma merda
OQ EU FAÇO???? SECO E DEXO SEM LUBRIFICANTE???? MAS TENHO MEDO QUE ENFERRUGE!
obs:.fluido de esqueiro esta acabando :S
aguardo
by Leite
Sequei o rol novamente, e joguei antes de botar o lubrificante , fiquei espantado pois dormiu cerca de 1:50. dps disso fui botar o maldito lubrificante, quando fui jogar ele nao passo de 1:10. entao chacualhei durante mais 20 segundo no fluido como haviam falado anteriormente para ver se saia o lubri. , mas nao saiu:/ e continuou na mesma merda
OQ EU FAÇO???? SECO E DEXO SEM LUBRIFICANTE???? MAS TENHO MEDO QUE ENFERRUGE!
obs:.fluido de esqueiro esta acabando :S
aguardo
by Leite
-
romuloyoyo
-
romuloyoyo
-
tufaopatola2
- Contato:
cara... sem querer ser chato, cuidado com estas afirmações, pois vc pode ferrar com o ioiô alheio! entedo que quer ajudar, mas falar coisas sem ter certesa do que está dizendo pode e prejudica quem vem aqui procurando uma solução, e não querendo ganhar mais dor de cabeça.romuloyoyo escreveu:deixa sem lubrificante
Leite é o seguinte...
Como o seu ioio é novo, e com isso, ele ainda está meio "preso". é como um motor de carro, tem que andar um pouco pra amaciar. Se o seu rolamento não for inox, ou dorothy, de forma alguma vale a pena deixar sem a lubrificação minima. A perda de desempenho no tempo de dorminhoco sempre vai acontecer quando vc lubrificar o rolamneto, mas isso em quesito de manobra não faz diferença. pois dependendo das manobras que vc fa, quantidade de linha passando pelo gap, o quando a linha ta pegando no sistema de retorno, faz com que o ioio que gire no dorminhoco 2 minutos e o que gire no dorminhoco 1.40 minutos, não passe de 20 segundos de manobras!
Meu conselho é SIM, lubrificar o rolamento se for o Rol comum e JOGAR MUITO pra ele amaciar e ficar com o rolamento dormindo 10 minutos como vc quer !
espero que entenda.
t++
-
PedroRosa [Desativado]