Alguem Conhece algo sobre?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
samovar

Alguem Conhece algo sobre?

Mensagem por samovar »

Pessoal, andei vendo algus videos, algumas criticas e analisando alguns detalhes do yoyo "Legacy" da "Yo-Yo Jam".
Achei o tamanho, o peso, a largura e o sistema de distribuição de peso muito interessantes, porém ví que o retorno é "Yo-Yo Jam silicone pad".
Eu tinha um amigo que tinha um yoyo de silicone, e eu achei um lixo =P. o retorno era baixo e era muito comun o yoyo nao enrolar intero, e quando a gente tacava ele descia de uma vez dando uma pancada no dedo....
Gostaria de saber se alguem tem um Legacy e o que achou.
E quem conhece o tipo de retorno de silicone, o que fazer para ele ficar bom?
Vlww
Rato

Mensagem por Rato »

o yoyo eu nao tenho, mas sobre isso do silicione, depende muito do jeito que é feito...
os que faço, sempre ficam bons..
procura deixar no nivel, ou quase no nivel do yoyo o silicone, acho que fica bom
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Sanovar, o silicone do seu amigo ja tinha acabado ! xD tava na hora de trocar pra voltar a ter resposta ! =)

t++
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

tbm nunca joguei com um legacy,mas o caso do yoyo do seu amigo eh q ja estava bem gasto ou ele colocou muito pouco,por q a grande maioria dos meus yoyos sao tudo com silicone e eu gosto da resposta dele,assim,ele naum cai direito,ele vai enrolando direitinho mas talvez para voltar ele naum volta com muita facilidade,pelo menos eh o q o jones diz,mas eh o geito de jogar.
por mim vc naum vai se arrepender,soh q tera q tivar trocando de retorno de alguns meses em meses...
se ele tiver um resseced q caiba o-ring mas tenha silicone,se vc preferir quando gastar o silicone vc pode colocar um oring de borracha msm ;D
eh isso
pra mim retorno de silicone sao os melhores q tem ;D
flw aee
samovar

Mensagem por samovar »

Tipo, o yoyo do meu amigo eh um gseven, da yoyo joca, e nao tava velho, tipo, a gente colocava em um dia, no msm dia, jah nao prestava mais =//
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

ixe xD
sei naum hem,pode ser o silicone,mas por mim o silicone eh muito bom...
se q sabe ;D
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Também uso silicone nos meus yoyos com ótimos resultados! Tente mudar de marca de silicone e deixe ele curar bem, de um dia para o outro no mínimo.

Abraço!
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

Takezo escreveu:Também uso silicone nos meus yoyos com ótimos resultados! Tente mudar de marca de silicone e deixe ele curar bem, de um dia para o outro no mínimo.

Abraço!
curar seria secar neh?
e use de preferencia os de alta temperatura q sao laranjinhas,eles duram mais
flw
skyer

Mensagem por skyer »

Victor H. escreveu:
Takezo escreveu:Também uso silicone nos meus yoyos com ótimos resultados! Tente mudar de marca de silicone e deixe ele curar bem, de um dia para o outro no mínimo.

Abraço!
curar seria secar neh?
e use de preferencia os de alta temperatura q sao laranjinhas,eles duram mais
flw
nossa, de um dia para o outro???mto tempo, eu uso o de alta temperatura que demora mais para secar que o nomal e em 20 minutos fica pronto, o comun que é transparente demora uns 5 minutos pra secar o problema é que ele sai em uma semana, o de alta temperatura dura mais de um mes, o codigo tinha falado algo sobre passar uma moeda pra raspar o silicone quando refaze-lo, achei interessante, soh uso moeda pra raspar xD

abraxx
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Se eu pegar umamoeda siliconada, ja sei na mão de quem passou ! xD
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

uaHauhauHAUH
eh msm xD
eu uso uma chave pra tirar o exesso ;D
flw
Responder