Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
eae, comprei um saga, e desde ontem eu tava treinando... agora poco arrebentou a cordinha...
que tipo de linha eu compro pra continuar treinando???
valeu,
Banzai!
certo, até mandei um e-mail pra vulto, e me falaram que tao pra colocar em venda umas linhas sinteticas...
mas dá pra eu mesmo fazer a linha? já tentei aqui só que ele fica desenrolando sozinho...
e eu dei um nó na que veio com o ioio pra eu nao ficar treinar, só que as vezes trava.
fica dificil esperar até eu fazer o pedido e eles enviarem as cordas...
Dark Slick é a espessura do corda, a yoyoRio tem o tipo 6 e 8, as do tipo 6 são cordas mais finas na espessura as do tipo 8 obviamente são mais grosas, eu particularmente prefiro as do tipo 6, pois nas manobras de corda o atrito de uma corda na outra é menor.
Puts posso estar falando um monte de bobagem, mais acredito que seja isso, se errei alguém me corrige ai por favor.
spirit, unica coisa eh q por ser mais fina
o atrito com o yoyo eh menor:D pois cabe mais cordinha
uma nao da atrito na otra manja? mas vai acumulanu elas la dentro...
ae vai ficanu pro lado e começa pegah no ioio=)
Aew so novo aqui como ja disse em outra msg tinha um Dracclino pois mal comprei tentando fazer trapezio o Ioio quebro por favor mandem msg via ICQ de onde posso arranjar um Ioio de rol bom
Yam_Anaum escreveu:Aew so novo aqui como ja disse em outra msg tinha um Dracclino pois mal comprei tentando fazer trapezio o Ioio quebro por favor mandem msg via ICQ de onde posso arranjar um Ioio de rol bom
Se quiser comprar Ioiôs nacionais e de ótima qualidade olha esses sites: