Promoção "Quem viu, viu..." - Artística Online
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
-
- Contato:
Fala Galera!
Tudo bom?
Vamos lá.. A premiação para o grande vencedor é um HECTIC.
É basicamente o seguinte, entre no site, na página inicial surgirá um link para a promoção, esse link vai ter sempre o nome de uma cidade brasileira, o nome desta cidade é o código da imagem.
Se você souber qual é o ioiô da imagem, envie um e-mail (leia o regulameto para saber como enviar) contendo o nome do ioiô (e os demais dados descritos no regulamento).
A imagens serão trocada durante o dia.. fique de olho, quanto mais conseguir responder maiores suas chances.
Das 00:00 as 8:00 horas da manhã não será trocada a imagem, é muito provável que uma delas será sempre inserida por volta das 00:00 mas ficará até no mínimo as 8:00 da manhã.
O nível de dificuldade aumenta no decorrer da promoção e a duração é de 6 a 8 dias.
Pessoal, isso é um resumo, por favor leiam o regulamento para participar certinho para serem contabilizados.
Qualquer dúvida entre em contato.
www.artisticaonline.com.br
Tudo bom?
Vamos lá.. A premiação para o grande vencedor é um HECTIC.
É basicamente o seguinte, entre no site, na página inicial surgirá um link para a promoção, esse link vai ter sempre o nome de uma cidade brasileira, o nome desta cidade é o código da imagem.
Se você souber qual é o ioiô da imagem, envie um e-mail (leia o regulameto para saber como enviar) contendo o nome do ioiô (e os demais dados descritos no regulamento).
A imagens serão trocada durante o dia.. fique de olho, quanto mais conseguir responder maiores suas chances.
Das 00:00 as 8:00 horas da manhã não será trocada a imagem, é muito provável que uma delas será sempre inserida por volta das 00:00 mas ficará até no mínimo as 8:00 da manhã.
O nível de dificuldade aumenta no decorrer da promoção e a duração é de 6 a 8 dias.
Pessoal, isso é um resumo, por favor leiam o regulamento para participar certinho para serem contabilizados.
Qualquer dúvida entre em contato.
www.artisticaonline.com.br
-
- Contato:
-
- Rômulo Alves
- Contato:
-
Pode cre,ainda tamo no segundo dia e nao aguento mais o F5!!Hahahaha, mas acho que seis a oito dias mesmo é o certo, senao teriam mais ganhadores do que ja vai ter, e poucas fotos, mas sei lá, quero ver amanha, dia dos pais vai tá todo mundo com a familia, ou vai sair, e vai ficar loko pra ir no PC...hahahahaha
-
- Rômulo Alves
- Contato:
-
-
Se for o yoyo que estou pensando, foi foda mesmo, ainda mais que o produto final é comercializado com side cap. O que dificulta e muito a identificação.Barco escreveu:Dá pra colocar uns de 2A, dá pra colocar yoyos que já sairam de linha, ou mais desconhecidos...
Mas colocar protótipo é muita... mas MUITA mancada,,,
Todavia, tá legal a promoção!!!
-
C.BARDO escreveu:Se for o yoyo que estou pensando, foi foda mesmo, ainda mais que o produto final é comercializado com side cap. O que dificulta e muito a identificação.Barco escreveu:Dá pra colocar uns de 2A, dá pra colocar yoyos que já sairam de linha, ou mais desconhecidos...
Mas colocar protótipo é muita... mas MUITA mancada,,,
Todavia, tá legal a promoção!!!
Também concordo com o Barco e o C.Bardo, foi mancada por um prototipo, até agora esse foi o unico que eu não consegui descubrir.
- Rômulo Alves
- Contato: