Promoção "Quem viu, viu..." - Artística Online
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
- Rômulo Alves
- Contato:
Concordo com o Daniel. Mas, alem de conhecermos novos yoyos, da pra conhecer nova formas de vida, ovni, et, e tal; pq esse Aracaju é foda. Pra mim aquilo é um disco voador!!! rsrsrsrsrsrsrsrs...Daniel Avalos escreveu:Começou a complicar!Mas o bacana é que agente vai conhecendo vários yoyos que muitas vezes nem sabiamos que existiam e tal, bem legal! :)
-
-
Hahahahahahahahahahaha rachei de rir!!!C.BARDO escreveu:Concordo com o Daniel. Mas, alem de conhecermos novos yoyos, da pra conhecer nova formas de vida, ovni, et, e tal; pq esse Aracaju é foda. Pra mim aquilo é um disco voador!!! rsrsrsrsrsrsrsrs...Daniel Avalos escreveu:Começou a complicar!Mas o bacana é que agente vai conhecendo vários yoyos que muitas vezes nem sabiamos que existiam e tal, bem legal! :)
É verdade, aquele tá complicado, vcs botaram qual no de manha?
Abraço! :D
-
Até agora, durante a primeira e segunda fase, está valendo 1 ponto por imagem. Mas digo de passagem, que, essas imagens da segunda fase valem mas de 1 né!!! Outra coisa, não sei se foi só eu quem percebeu, mas tá rolando até uns pegas, pra induzir o camarada ao erro, fiquem atentos. Teresina não é o que aparenta ser. A não ser que seja uma super, ultra, power, special, secret... edição!!!
Nem tanto meu caro amigo, mas, pode ser q eu esteja equivocado, todavia, acho q tem yo que ninguém vai acertar. Sendo assim, acho válido ao menos 1/2 ponto pra quem mais se aproximar da resposta correta. Outra idéia é cortar ponto de quem responder errado, para evitar os chutes e correr o risco de um azarão ganhar o prêmio. Mais do que justo, haja vista que é um critério utilizado até em vestibulares!!!IgorTM escreveu:Meuw
será que se por o código da imagem, mas errar o nome do yoyo, ganha algum
pontinho msm assim ?
(sei lá meio ponto por exemplo)
putz, será??Teresina ta osso eim, se não é o que parece ser o que é intao??C.BARDO escreveu:... Outra coisa, não sei se foi só eu quem percebeu, mas tá rolando até uns pegas, pra induzir o camarada ao erro, fiquem atentos. Teresina não é o que aparenta ser. A não ser que seja uma super, ultra, power, special, secret... edição!!!
uauahuahuah
;D
-
-
-
-
- Rômulo Alves
- Contato:
-
- Rômulo Alves
- Contato:
-
- Contato:
Não vai longe não... Já está quase no fim.. :(
Acho que as de dois pontos são as próximas já...
A participação está boa e bastante competitiva... o gabarito sairá o mais rápido após a última imagem que vocês saberão qual é amanhã.
Valeu!
www.artisticaonline.com.br
Acho que as de dois pontos são as próximas já...
A participação está boa e bastante competitiva... o gabarito sairá o mais rápido após a última imagem que vocês saberão qual é amanhã.
Valeu!
www.artisticaonline.com.br
-
- Contato:
- Rômulo Alves
- Contato:
-
-
- Contato:
Se der muitos empates o resultado pode demorar um pouco mais para sair por que vai ter que contabilizar os tempos... Mas acho que essa quantidade de imagem foi o suficiente para dar uma diferença maior entre um e outro. Vamos ver.
O que vocês acharam? Já estamos planejando uma segunda edição melhorada, espero que estejam dispostos a pegar outra maratona dessa. :)
E aí? Prós e contras?
O que vocês acharam? Já estamos planejando uma segunda edição melhorada, espero que estejam dispostos a pegar outra maratona dessa. :)
E aí? Prós e contras?